O vosso presidente disse que precisavam de ajuda para acabar com as FED's. Uma para mim, sff. 8-)
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
03 Fev 2012, 18:39 [#9102]ardemuito!
Estas já são das novas, ai o nosso amigo Flexi fez das dele, mais uma vez :oops2:
Estas já são das novas, ai o nosso amigo Flexi fez das dele, mais uma vez :oops2:
03 Fev 2012, 18:41 [#9103]Quero dizer que o jals passou por mim com umas luvas de borracha, uma esfregona e uma mascara em direcção da casa de banho :mrgreen:Capfca Escreveu:ardemuito!
Legendary Striker... is back again 
03 Fev 2012, 18:42 [#9104]Não se esqueçam da rádio, pode ser da Fénix mas é de toda a DTL 
Andaram a acabar com as FED's?! Quero uma das novas!
03 Fev 2012, 18:43 [#9105]Marcioo faz questão de sensibilizar as pessoas da comunidade para porem um sinal nas portas de todas as casas de banho "Proibido a entrada do Flexi"marcioo Escreveu:Não se esqueçam da rádio, pode ser da Fénix mas é de toda a DTL
Ninguém merece este mal
03 Fev 2012, 18:44 [#9106]épa.. tinha as minhas duvidas se devia de entrar porque o cheiro que o Flexi deixou devia de estar já cá por fora.. (é o que dá comer muita salada)
mas vá.. vou para perto de uma janela e tragam-me um jantar bem servido sff!! ;P
mas vá.. vou para perto de uma janela e tragam-me um jantar bem servido sff!! ;P

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Fev 2012, 18:44 [#9107]Fui levar ao RSantos que ele pediu-me, parece que lhe deu volta à barriga quando foi à casa de banho. E ele como é muito limpinho limpou o dele e aproveitou para limpar o teuFlexi Escreveu:Quero dizer que o jals passou por mim com umas luvas de borracha, uma esfregona e uma mascara em direcção da casa de banho :mrgreen:Capfca Escreveu:ardemuito!

03 Fev 2012, 18:45 [#9108]O Rsantos é uma jóia de moço :mrgreen:
03 Fev 2012, 18:47 [#9109]Oh senhor Capfca, ouvi dizer que reprovou na condução? Porquê? Em que erraste? 

03 Fev 2012, 18:48 [#9111]Obrigado RSantos, só por essa tens direito a um cupão de compras na loja de produtos oficiais Fénix Real
Valor de 100€ eu guardava isso para a próxima época, e mais não digo grin
@Jals: O gajo reprovou me porque tinha um mastuço parado à beira da passadeira, não ia passar nem passou mas como lá estava tonha de parar e eu não parei...
@Jals: O gajo reprovou me porque tinha um mastuço parado à beira da passadeira, não ia passar nem passou mas como lá estava tonha de parar e eu não parei...
03 Fev 2012, 18:49 [#9112]Só por causa disso? Fogo, que azia, devia estar de mau humor o homem, por tão pouco.
Que ódio que deves estar ao gajo
Que ódio que deves estar ao gajo

03 Fev 2012, 18:49 [#9113]Quer dizer nem atropelaste ninguém nem nada e reprovam-te? No meu tempo desde que não houvesse sangue no vidro do carro tudo passava :mrgreen:Capfca Escreveu:Obrigado RSantos, só por essa tens direito a um cupão de compras na loja de produtos oficiais Fénix Real
03 Fev 2012, 18:50 [#9114]Apetecia me dar lhe um estouro logo grin
03 Fev 2012, 18:50 [#9115]A culpa é tua..aposto que esse marturço era o Flexi e fez de proposito para tu chumbares...
03 Fev 2012, 18:51 [#9116]es mesmo azelha oh capfca AHAHAHA
«Sou treinador, não sou electricista»
03 Fev 2012, 18:51 [#9117]Se fosse eu ele via, ou pelo menos cheirava :mrgreen:RQDV7 Escreveu:A culpa é tua..aposto que esse marturço era o Flexi e fez de proposito para tu chumbares...
03 Fev 2012, 18:52 [#9118]É melhor ir de máscara quando fizer a conduçãoFlexi Escreveu:Se fosse eu ele via, ou pelo menos cheirava :mrgreen:RQDV7 Escreveu:A culpa é tua..aposto que esse marturço era o Flexi e fez de proposito para tu chumbares...
03 Fev 2012, 18:52 [#9119]Se fosse o Flexi o Capfca até parava o carro para lhe ir dar um beijinho 

03 Fev 2012, 18:52 [#9120]Ou guinava na tua direcção era o mais certo... :neko:Flexi Escreveu:Se fosse eu ele via, ou pelo menos cheirava :mrgreen:RQDV7 Escreveu:A culpa é tua..aposto que esse marturço era o Flexi e fez de proposito para tu chumbares...