Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

03 Fev 2012, 18:41 [#9103]
Capfca Escreveu:ardemuito!
Estas já são das novas, ai o nosso amigo Flexi fez das dele, mais uma vez :oops2:
Quero dizer que o jals passou por mim com umas luvas de borracha, uma esfregona e uma mascara em direcção da casa de banho :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Fev 2012, 18:44 [#9107]
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:ardemuito!
Estas já são das novas, ai o nosso amigo Flexi fez das dele, mais uma vez :oops2:
Quero dizer que o jals passou por mim com umas luvas de borracha, uma esfregona e uma mascara em direcção da casa de banho :mrgreen:
Fui levar ao RSantos que ele pediu-me, parece que lhe deu volta à barriga quando foi à casa de banho. E ele como é muito limpinho limpou o dele e aproveitou para limpar o teu xD
Imagem

03 Fev 2012, 18:49 [#9113]
Capfca Escreveu:Obrigado RSantos, só por essa tens direito a um cupão de compras na loja de produtos oficiais Fénix Real
Valor de 100€ eu guardava isso para a próxima época, e mais não digo grin

@Jals: O gajo reprovou me porque tinha um mastuço parado à beira da passadeira, não ia passar nem passou mas como lá estava tonha de parar e eu não parei...
Quer dizer nem atropelaste ninguém nem nada e reprovam-te? No meu tempo desde que não houvesse sangue no vidro do carro tudo passava :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)