Re: Equipamentos 09/10 nacional e internacional

30 Jun 2009, 00:28 [#44]
Mendx Escreveu:O principal é quase igual ao do ano passado. Quanto ao alternativo dá um bom pijama.
Resposta de portista! :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Jun 2009, 01:47 [#45]
tiagoscp31 Escreveu:
deders Escreveu:o de passeio tem um modelo a condizer...o martins. :P
ai ai a roubar-me a piada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

viste isso na dedyball foi?
Assim ficaá sem jeito :oops:
Mauro13 Escreveu:O equipamento de GR ta muito fixe, gosto bastante.
Copiaram do equipamento de guarda redes dos Tugas! :mrgreen: :heart:

02 Jul 2009, 16:46 [#48]
sopaspt Escreveu:
O Jogo Escreveu:Um galáctico no Porto?

Está na lista de dispensas do Real Madrid, que há um ano pagou 13 milhões de euros por ele. Na surdina, em Espanha, o seu nome começou a ser apontado a vários clubes, entre os quais o FC Porto. Formado no Ajax, seria o candidato mais caro para substituir Lucho, mas, provavelmente, o que maior consenso teria por parte dos adeptos.
Rafael van der Vaart!
Sim, e o que é que isso tem a ver com equipamentos?

02 Jul 2009, 17:56 [#50]
infecteddjs Escreveu:
sopaspt Escreveu:
O Jogo Escreveu:Um galáctico no Porto?

Está na lista de dispensas do Real Madrid, que há um ano pagou 13 milhões de euros por ele. Na surdina, em Espanha, o seu nome começou a ser apontado a vários clubes, entre os quais o FC Porto. Formado no Ajax, seria o candidato mais caro para substituir Lucho, mas, provavelmente, o que maior consenso teria por parte dos adeptos.
Rafael van der Vaart!
Sim, e o que é que isso tem a ver com equipamentos?
Ele enganou-se, devia querer postar no tópico das transferências nacionais / Internacionais e postou nos equipamentos ;)

04 Jul 2009, 16:43 [#56]
Há dois que me chamam especial atenção pela sua beleza:
Imagem
Zanzibar 09-10 (pátria de Freddy Mercury)
Imagem

Serra Leoa 09-10
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

04 Jul 2009, 16:46 [#57]
Imagem
Everton
Imagem
Real Sociedad
Imagem
Herta Berlim
Imagem
Imagem
Sunderland
Imagem
Livingstone (gosto desta :foda:)
Imagem
Wolverhampton
Imagem
Eintracht Frankfurt
Imagem
Juventus
Imagem
Roma (Já tinham falado)
Imagem
Alkmaar

[/b]