Re: Os pupilos do Leixonense

03 Fev 2012, 18:31 [#21]
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:Foi no limite realmente, mas tiveste 2 dinossauros lá a ensinar-te umas coisitas (um gajo grande e um careca :mrgreen: )
Vais dizer que não tens saudades de teres este gajo a animar o balneário?
Só tinhas medo quando aparecia com um loiro e com facas de plástico.
O que tu correste naquele comboio mais o Falsini grin
Ah ah ah a das facas de plastico, já nem me lembrava disso...o teu mano também jogava cá :mrgreen: E em relação ao comboio o falsini nunca mais foi o mesmo desde isso (tenho muita pena ele ter desistido da DTL)
Até eu tenho, encaixava ali no meio campo ao lado do Manel, tipo Javi Garcia e Witsel grin

03 Fev 2012, 18:34 [#22]
Sim lol os trabalhos do leixonense têm sempre aquela assinatura única :)

ó capfca, aqueles nomes todos que vês no quadro, nunca mais conseguiram viver sem olhar para trás das costas sem ver o leixonense com cara de mau xD

Leixoes boa Entrevista, o malandro do caseiro não quis falar muito páh...xD

03 Fev 2012, 19:06 [#23]
RQDV7 Escreveu:Sim lol os trabalhos do leixonense têm sempre aquela assinatura única :)

ó capfca, aqueles nomes todos que vês no quadro, nunca mais conseguiram viver sem olhar para trás das costas sem ver o leixonense com cara de mau xD

Leixoes boa Entrevista, o malandro do caseiro não quis falar muito páh...xD
Cara de mau eu? :shock:

ENTREVISTA A NUNO POSTADA
Imagem

04 Fev 2012, 11:08 [#34]
Leixonense, tenta apresentar apenas uma entrevista por dia...é melhor para rentabilizares mais o teu trabalho e receberes mais feedback.

A ideia é bastante interessante mesmo...também és dos users com mais anos de casa...daí teres tantos users que te são queridos...continua com o bom trabalho!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Fev 2012, 19:29 [#36]
Capfca Escreveu:Muito boa ideia ;)
Explica ai como foi a tua ida para treinador dos Anjos Negros :oops2:
se eu me lembro,tu ias ser o treinador dos anjos,tinhamos preparado o plantel juntos, mas praticamente antes de começar a liga,decidiste sair de treinador e começou a minha saga como treinador aí ;)

ENTREVISTA COM O JALS POSTADA :palminhas:
Imagem