Re: [Discussão] - Taça da liga.

24 Dez 2011, 00:26 [#241]
Para mim uma competição que se limita a um simples jogo, não faz sentido. Ou pelo menos não deve ter o destaque que lhe dão.
E pode dizer-se que é um tira-teimas, mas a verdade é que vale um troféu a mais no museu, que ocupa tanto 'espaço' como um Campeonato ou uma Champions.
Vive o privilégio!

24 Dez 2011, 00:53 [#242]
Cada um dá o valor que quiser aos troféus.
Ninguém (nem mesmo os portistas) diz que o FC Porto é a melhor equipa por ser a equipa com mais Supertaças conquistadas.

O FC Porto conquista muitos títulos, e o da Supertaça é só mais um.
Se fosse o Guimarães ou o Paços de Ferreira a vencer a Supertaça, seria um feito enorme, e um grande orgulho para a equipa. ;)
Imagem

03 Jan 2012, 21:18 [#243]
O Bruno Paixão é sem dúvida o pior árbitro português.
Não digo isto por estar a prejudicar o Vitória (porque está), mas sim por decidir sempre mal em situações polémicas. Sempre foi assim, principalmente em jogos de maior responsabilidade.

O Benfica não tem culpa, mas é a verdade. Este árbitro é mau demais.
Vive o privilégio!

03 Jan 2012, 21:49 [#245]
Estou a detestar este jogo, mas não é pelas equipas em si, o árbitro está a estragar o jogo todo, e o Guimarães do meu ponto de vista está a ser prejudicado.
Aquele lance do Javi Garcia a dar uma cotovelada ou uma cabeçada, ou sei lá o quê, foi inacreditável não haver expulsão... o Bruno Paixão estava em cima do lance :shock:
Penso que o Benfica está a ser beneficiado demais :geek:
Imagem

18 Jan 2012, 23:06 [#249]
O Boavista nunca participou na Taça da Liga, ainda bem. Para mim é uma competição sem grande sentido, é só para publicidade... e para dar troféus a equipas pequenas, Setúbal... Benfica. Oh wait... (Não levem a mal, mas o objectivo inicial era publicidade e um troféu para as equipas pequenas tentarem ganhar... mas não acontece isso, a competição beneficia as equipas maiores)
Imagem

18 Jan 2012, 23:13 [#250]
José Mourinho Escreveu:O Boavista nunca participou na Taça da Liga, ainda bem. Para mim é uma competição sem grande sentido, é só para publicidade... e para dar troféus a equipas pequenas, Setúbal... Benfica. Oh wait... (Não levem a mal, mas o objectivo inicial era publicidade e um troféu para as equipas pequenas tentarem ganhar... mas não acontece isso, a competição beneficia as equipas maiores)
Se o Boavista participasse na Taça da Liga era bom sinal. grin
Ainda gostava de voltar a ver o Boavista cá em cima, no ano passado não subiram por pouco mesmo.
Vive o privilégio!

18 Jan 2012, 23:22 [#251]
Rubby Escreveu:Se o Boavista participasse na Taça da Liga era bom sinal. grin
Ainda gostava de voltar a ver o Boavista cá em cima, no ano passado não subiram por pouco mesmo.
Sim, agora sim. Mas podia ter participado em 3(?) edições e não participou.
Sim, foi por pouco mesmo, por 3 minutos. Acabou o jogo dele, estava em 1º e depois o Padroense marcou (e acho que para além do tempo dado pelo árbitro). Foi uma treta e depois viu-se que o Padroense levou na boca no playoff. Para o ano com as coisas a mudar (mais equipas nas ligas) espero que o campeão de cada zona suba. É irónico ser campeão e não subir.

Esta ano o clube está muito melhor, no início da época houveram problemas de inscrição e isso fez com que começasse a época aos soluços nos resultados. Depois embalou e limpou alguns jogos até que numa semana os jogadores decidem fazer greve e o treinador sai e perderam em Amarante e acho que tiveram outro mau resultado nesse período. Depois contrataram o actual treinador, os adeptos perguntam para que querem um treinador medíocre que treinou equipas fracas (todas desta divisão e assim) e eu sempre apoiei que era o melhor, já conhecia este tipo de divisão. E tem ganho todos os jogos menos o último... contra o Tondela. (Clube que o ano passado esteve em primeiro grande parte da época e este ano está novamente em 1º). A ver, eu acredito que com o tempo (e se o clube não acabar) o clube volta à primeira, pode demorar 10 anos, 20 mas chegará lá.
Imagem

04 Fev 2012, 22:28 [#257]
Jals Escreveu:Penalty mal assinalado contra o Sporting, a falta é fora da área
O Onyewu está dentro da área. Foi bem assinalado, a meu ver. Este Gil joga muito bem em campos grandes. Tendo em conta o seu jogo, mereciam ter um estádio com maiores dimensões de campo.