Re: [Discussão] - Liga Inglesa

05 Fev 2012, 21:28 [#610]
Os dois penaltys são forçados. Não digo que ambos não sejam penaltys, mas em ambos o jogador do Manchester forçou o contacto.
O Chelsea deu a bola ao United no fim. E o Torres, mais uma vez, prejudicou a equipa. Podia ter feito o quarto golo e não aproveitou. E quem se ri são os adeptos do Liverpool, como eu grin

05 Fev 2012, 22:06 [#611]
tbvsac Escreveu:Os dois penaltys são forçados. Não digo que ambos não sejam penaltys, mas em ambos o jogador do Manchester forçou o contacto.
O Chelsea deu a bola ao United no fim. E o Torres, mais uma vez, prejudicou a equipa. Podia ter feito o quarto golo e não aproveitou. E quem se ri são os adeptos do Liverpool, como eu grin
O 1º penso que é, mas o 2º não :geek:
Imagem

06 Fev 2012, 14:56 [#615]
RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não mais à mais de 19h, certo? :?

O 'Senhor 58 milhões' tem que começar a facturar ou o patrão russo dá-lhe um chuto. grin
Sim o prazo de validade do torres é 20 horas...se ao fim de 20 horas não volta a marcar :geek: é capaz de ser mandado embora..

Eu já pensei em convidar o Torres um fim-de-semana para ir jogar comigo pode ser que aprenda comigo como se marca um golo 8-)
Legendary Striker... is back again 8)

06 Fev 2012, 16:57 [#618]
RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não marca à mais de 19h, certo? :?

O 'Senhor 58 milhões' tem que começar a facturar ou o patrão russo dá-lhe um chuto. grin
Aqui está o erro, no outro também tinha mas acho que era a isto que eles se referiam... :oops2:
Última edição por frip em 06 Fev 2012, 17:00, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Fev 2012, 16:59 [#619]
frip Escreveu:
RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não marca à mais de 19h, certo? :?

Aqui está o erro, no outro tabém tinha mas acho que era a isto que eles se referiam... :oops2:
Já que me corrigem os erros, também posso corrigir aos outros. :geek:

Não, o erro era mesmo aquele.
O Torres já não marca há mais de 19 horas de jogo.

E mais!... O Torres tem mais cartões amarelos (4) do que golos (3) pelo Chelsea no campeonato. :mrgreen: