Meu deus o Man Utd a conseguir empatar o:

O 1º penso que é, mas o 2º nãotbvsac Escreveu:Os dois penaltys são forçados. Não digo que ambos não sejam penaltys, mas em ambos o jogador do Manchester forçou o contacto.
O Chelsea deu a bola ao United no fim. E o Torres, mais uma vez, prejudicou a equipa. Podia ter feito o quarto golo e não aproveitou. E quem se ri são os adeptos do Liverpool, como eu grin

O que?RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não mais à mais de 19h, certo? :?
Sim, já não marca há mais de 19h. :mrgreen:RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não mais à mais de 19h, certo? :?
Sim o prazo de validade do torres é 20 horas...se ao fim de 20 horas não volta a marcarRSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não mais à mais de 19h, certo? :?
O 'Senhor 58 milhões' tem que começar a facturar ou o patrão russo dá-lhe um chuto. grin
Aqui está o erro, no outro também tinha mas acho que era a isto que eles se referiam... :oops2:RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não marca à mais de 19h, certo? :?
O 'Senhor 58 milhões' tem que começar a facturar ou o patrão russo dá-lhe um chuto. grin

Já que me corrigem os erros, também posso corrigir aos outros.frip Escreveu:Aqui está o erro, no outro tabém tinha mas acho que era a isto que eles se referiam... :oops2:RSantos Escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, mas o Torres já não marca à mais de 19h, certo? :?