GOLO!! Rodrigo!! 

O Djalo podia marcarKakerlakk Escreveu:Quase!!
Não te esqueças que ele tem 5 dias de trabalho e depois dizes o exemplo do Lucho e do Janko mas o Djaló nao joga à meia-temporadaRubby Escreveu:O Benfica jogou bem, criou diversas ocasiões de golo. Parece-em evidente que este Marítimo vai baixar bastante o rendimento até ao fim da temporada.
Quanto ao Djaló... 2 passes falhados, 2 perdas de bola e 1 remate à figura. Se eu não o conhecesse dizia que eram nervos, o problema é que já sei como ele é/vai ser. grin
Nós não assinámos com nenhum craque. É só o Djaló. Foi à borla e não promete grande coisa. Uma coisa é certa... nós temos o Jesus e um clube organizado grinRubby Escreveu:O Benfica jogou bem, criou diversas ocasiões de golo. Parece-em evidente que este Marítimo vai baixar bastante o rendimento até ao fim da temporada.
Quanto ao Djaló... 2 passes falhados, 2 perdas de bola e 1 remate à figura. Se eu não o conhecesse dizia que eram nervos, o problema é que já sei como ele é/vai ser. grin
Se eu não o conhecesse diria que era isso, mas lá está, já sei como ele é.marcioo Escreveu:Não te esqueças que ele tem 5 dias de trabalho e depois dizes o exemplo do Lucho e do Janko mas o Djaló nao joga à meia-temporada
O Djaló não é um jogador por explorar, é um jogador que já mostrou o que valia. E o que ele vale, é jogar bem durante 2 jogos, e desaparecer nos 10 a seguir.tbvsac Escreveu:nós temos o Jesus e um clube organizado grin
Então ele fazia o mesmo no Sporting se não estivesse a jogar meia-temporadaRubby Escreveu:Se eu não o conhecesse diria que era isso, mas lá está, já sei como ele é.marcioo Escreveu:Não te esqueças que ele tem 5 dias de trabalho e depois dizes o exemplo do Lucho e do Janko mas o Djaló nao joga à meia-temporada![]()
O que ele fez hoje na Luz, é o que ele fazia sempre em Alvalade.