Re: Golden Magazine

05 Fev 2012, 23:33 [#25]
Espetacular amigos ! :D
A revista está linda, adorei a entrevista ao Nunão ;)
Fiquei muito contente por me terem deixado fazer as análises aos joguinhos xD
Não uso Bigode, mas Homem que é Homem usa Bigode :geek: grin (RJPR grin grin )
Última edição por PesTuga em 05 Fev 2012, 23:43, editado 1 vez no total.

05 Fev 2012, 23:40 [#26]
Enorme publicação, mais uma vez! :clap:

Gostei muito de conhecer melhor o nun0, que é um user do meu tempo, mas que nunca cheguei a conhecer com grande pormenor.

Óptimas análises do PesTuga, igualmente. Esta é uma revista que veio trazer sangue novo às revistas da DTL. Gosto muito de lê-la! :)

Respondendo à questão, não necessariamente... se for bigode + barba, a coisa já muda de figura. Só bigode é um pouco... incompleto. xD ;) (Estou a brincar, obviamente...)

06 Fev 2012, 13:44 [#29]
Homem que é Homem usa barba de mais de 2 dias...em relação ao bigode...sinceramente não me vejo de bigode :P

Gostei da revista mais uma vez, está muito boa :D Gostei da entrevista do Nun0, ele falou ali de mim mas eu não gosto de amarelo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Fev 2012, 15:24 [#31]
Porque estava nos estudos senhor Marcioo xD
Ora bem está enorme a entrevista, parabens aos dois, tem feito um belo trabalho.

Kakerlakk, eu tenho uma vaga ideia de jogares nos Tugas, penso, mas sim lembro me um pouco de ti.

Flexi era bom tê-lo de amarelinho, mas visto que ele não gosta: Capfca muda a cor dos nossos equipamentos grin
Imagem

06 Fev 2012, 15:26 [#32]
Nun0 Escreveu:Porque estava nos estudos senhor Marcioo xD
Ora bem está enorme a entrevista, parabens aos dois, tem feito um belo trabalho.

Kakerlakk, eu tenho uma vaga ideia de jogares nos Tugas, penso, mas sim lembro me um pouco de ti.

Flexi era bom tê-lo de amarelinho, mas visto que ele não gosta: Capfca muda a cor dos nossos equipamentos grin
Jogava nos saudosos Old School, amigo! ;) Estive lá nas épocas 4, 5 e 6. Depois de um hiato quase definitivo, decidi voltar na última temporada e os Tugas contrataram-me. :)

Eras o nuninho, não eras?... :?

06 Fev 2012, 15:28 [#33]
Kakerlakk Escreveu:

Jogava nos saudosos Old School, amigo! ;) Estive lá nas épocas 4, 5 e 6. Depois de um hiato quase definitivo, decidi voltar na última temporada e os Tugas contrataram-me. :)

Olha o que encontrei xD http://pt.dtlportugal.wikia.com/wiki/Old_School jogadores carismáticos: Kakerlakk.
Sim era, joguei a maior parte desse tempo nos Iluminados.
Imagem

06 Fev 2012, 15:29 [#34]
Nun0 Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

Olha o que encontrei xD http://pt.dtlportugal.wikia.com/wiki/Old_School jogadores carismáticos: Kakerlakk.
Sim era, joguei a maior parte desse tempo nos Iluminados.
Exactamente! xD

Lembro-me muito bem de ti. ;)

06 Fev 2012, 19:49 [#36]
Mais uma boa edição. Obrigado por mencionares o meu nome Nun0 :)
Quanto aos nomes que falaste de virem para os Fénix, concordo com todos, mas o que mais queria era o Flexi :P
Quanto à pergunta. Bigode só não, mas barba completa sim. Eu uso, às vezes até ando duas semanas sem a fazer xD
Imagem