Excelente edição 
E Cerelac é com água grin
E Cerelac é com água grin
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Jogava nos saudosos Old School, amigo!Nun0 Escreveu:Porque estava nos estudos senhor Marcioo
Ora bem está enorme a entrevista, parabens aos dois, tem feito um belo trabalho.
Kakerlakk, eu tenho uma vaga ideia de jogares nos Tugas, penso, mas sim lembro me um pouco de ti.
Flexi era bom tê-lo de amarelinho, mas visto que ele não gosta: Capfca muda a cor dos nossos equipamentos grin

Olha o que encontreiKakerlakk Escreveu:Jogava nos saudosos Old School, amigo!Nun0 Escreveu:Porque estava nos estudos senhor Marcioo
Ora bem está enorme a entrevista, parabens aos dois, tem feito um belo trabalho.
Kakerlakk, eu tenho uma vaga ideia de jogares nos Tugas, penso, mas sim lembro me um pouco de ti.
Flexi era bom tê-lo de amarelinho, mas visto que ele não gosta: Capfca muda a cor dos nossos equipamentos grinEstive lá nas épocas 4, 5 e 6. Depois de um hiato quase definitivo, decidi voltar na última temporada e os Tugas contrataram-me.
Eras o nuninho, não eras?... :?

Exactamente!Nun0 Escreveu:Olha o que encontreiKakerlakk Escreveu:Jogava nos saudosos Old School, amigo!Nun0 Escreveu:Porque estava nos estudos senhor Marcioo
Flexi era bom tê-lo de amarelinho, mas visto que ele não gosta: Capfca muda a cor dos nossos equipamentos grinEstive lá nas épocas 4, 5 e 6. Depois de um hiato quase definitivo, decidi voltar na última temporada e os Tugas contrataram-me.
Eras o nuninho, não eras?... :?http://pt.dtlportugal.wikia.com/wiki/Old_School jogadores carismáticos: Kakerlakk.
Sim era, joguei a maior parte desse tempo nos Iluminados.