Re: [Discussão] - Taça da liga.

06 Fev 2012, 16:00 [#302]
Capfca Escreveu:Só uma pequena questão, já interessa a taça da liga? :geek:
A mim interessa e sempre interessou. Fui dos que sempre defendi que a partir do momento que uma competição é oficial, o Porto tem de entrar para ganhar. Aliás, se se quiserem dar ao trabalho, podem procurar os meus posts sobre a Taça da Liga que fiz há uns tempos. :geek:

Agora, que é a menos importante de todas, é.

20 Mar 2012, 19:56 [#307]
Hoje no maximo 40000 pessoas na luz, o dia e a hora nao convidam apesar do preço ser bastante acessivel.
Os adeptos portistas acho que devolveram metade dos bilhetes.
Onze inicial do Benfica:
Eduardo
Maxi:Jardel:Luisão:Capdevilla
Javi: Witsel
Nolito:Aimar:Bruno Cesar
Nelson Oliveira
Imagem

20 Mar 2012, 21:34 [#316]
E sim aquela taça não é importante para nós pelo menos, pelo menos para mim não é. É para o lado onde eu durmo melhor se perder-mos xD
Quanto ao jogo, estou a gostar, muitos golos e apesar de estar-mos a jogar com a 2ª equipa estamos a fazer um grande jogo.
Imagem

20 Mar 2012, 21:36 [#317]
jordanoliveira10 Escreveu:Golo do Porto

Gonalois, esta taça pouco importa a maior parte dos portistas mas claro que isto é a vossa "salvação" da época ;)
Por muito que possam desvalorizar a taça da liga (e não falo apenas do Porto, pois se o Benfica perder, de certeza que o JJ também a vai desvalorizar), a vitória na mesma vale 1 milhão de euros, e isso não se pode desvalorizar ;)
Quanto ao jogo, o SLB entrou bem, a pressionar alto, e isso valeu um golo madrugador. Depois, segue-se um "apagão" do Benfica de mais de 20 min, onde não fez nada, e o Porto fez 2 golos e ainda tem 2 remates muito perigosos (Sapunaru e Lucho).
Isso parece ter acordado o SLB, que depois atirou 3!!! vezes aos ferros, e depois marcou a acabar a 1ª parte, colocando (a meu ver) justiça no resultado.
Espero que a atitude do SLB na 2ª parte seja a mesma do início e do fim da 1ª ;)