Grande jogo, o caseir0 que tem muito pouco historial de golos a abrir a partida logo com um remate bastante perigoso, penso que foi mais um excelente jogo a que a IA do pes 2012 nos proporcionou e espero pelos próximos jogos, parabéns a marca adidas
Última edição por frip em 08 Fev 2012, 18:03, editado 1 vez no total.
Excelente jogo, muito divertido, cheio de lances de ataque e de jogadas de perigo! :clap:
Parabéns à marca Adidas e aos comentadores, tiago21 e RSantos, que fizeram um excelente e grande (longo) trabalho! (Estou a brincar, como é lógico... )
Hoje o Flexi não marcou, mas andou lá perto... o Casillas até defendeu foi com a cara!
Mais um grande jogo da nossa equipa...Desta vez até pensei que nos fossem dar mais luta...mas está visto que com a Adidas ninguém brinca...as adaptações correram bem...
O meu jogador poderia ter marcado um golo...mas como é seu apanágio achou demasiado fácil e falhou...agora é marcar no campeonato!
O nosso geek marcou um golo...nem sei como não partiu os óculos
O caga-tacos não marca...tem cagufa qd joga com equipas a sério grin
Os kits estão mesmo bonitos...acho que a Adidas está a recuperar o tempo perdido...parabéns mesmo!!!
Força equipa!!!
Porque no te callas ???? grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Grande vitória, não marquei, mas ainda fiz assistencias, então aquela para o caseir0 falhar não se faz...no balneário disse logo ao caseir0, falhas mais uma assim corto-te o cabelo a chapada :mrgreen:
Grande vitória, não marquei, mas ainda fiz assistencias, então aquela para o caseir0 falhar não se faz...no balneário disse logo ao caseir0, falhas mais uma assim corto-te o cabelo a chapada :mrgreen:
lolada senhor lendário! Um corte lendário à chapada não iria ficar cool.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Penso que este jogo foi o mais equilibrado.
Em ambas as partes as duas equipa estiveram sempre bem, mas a Adidas levou a melhor com dois golos do scpyrus. O segundo golo foi espetacular! Grande toque de calcanhar!
Fico à espera ansiosamente do jogo em Londres. Boa sorte.
Mais uma vitória para nós, e não perdemos um único jogo !
Este jogo foi mais equilibrado, mas ainda assim saímos vencedores :mrgreen:
Grande golo do scpyrus, com uma assistência minha