Re: [Adidas] Adidas On Tour

08 Fev 2012, 17:57 [#62]
Spoiler
Grande jogo, o caseir0 que tem muito pouco historial de golos a abrir a partida logo com um remate bastante perigoso, penso que foi mais um excelente jogo a que a IA do pes 2012 nos proporcionou e espero pelos próximos jogos, parabéns a marca adidas ;)
Última edição por frip em 08 Fev 2012, 18:03, editado 1 vez no total.
Imagem

08 Fev 2012, 18:03 [#63]
All-Stars Liga BBVA x Adidas
Excelente jogo, muito divertido, cheio de lances de ataque e de jogadas de perigo! :clap:

Parabéns à marca Adidas e aos comentadores, tiago21 e RSantos, que fizeram um excelente e grande (longo) trabalho! xD (Estou a brincar, como é lógico... ;) )

Hoje o Flexi não marcou, mas andou lá perto... o Casillas até defendeu foi com a cara! :D

08 Fev 2012, 23:26 [#67]
"ADIDAS na vanguarda...da táctica!"
Spoiler
Mais um grande jogo da nossa equipa...Desta vez até pensei que nos fossem dar mais luta...mas está visto que com a Adidas ninguém brinca...as adaptações correram bem...
O meu jogador poderia ter marcado um golo...mas como é seu apanágio achou demasiado fácil e falhou...agora é marcar no campeonato!
O nosso geek marcou um golo...nem sei como não partiu os óculos xD

O caga-tacos não marca...tem cagufa qd joga com equipas a sério grin

Os kits estão mesmo bonitos...acho que a Adidas está a recuperar o tempo perdido...parabéns mesmo!!!

Força equipa!!!
Porque no te callas ???? grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Fev 2012, 20:28 [#70]
Spoiler
Grande vitória, não marquei, mas ainda fiz assistencias, então aquela para o caseir0 falhar não se faz...no balneário disse logo ao caseir0, falhas mais uma assim corto-te o cabelo a chapada :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Fev 2012, 21:22 [#71]
Flexi Escreveu:
Spoiler
Grande vitória, não marquei, mas ainda fiz assistencias, então aquela para o caseir0 falhar não se faz...no balneário disse logo ao caseir0, falhas mais uma assim corto-te o cabelo a chapada :mrgreen:
lolada senhor lendário! Um corte lendário à chapada não iria ficar cool.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Fev 2012, 16:57 [#75]
All Stars Serie A VS Adidas
Penso que este jogo foi o mais equilibrado. :)
Em ambas as partes as duas equipa estiveram sempre bem, mas a Adidas levou a melhor com dois golos do scpyrus. O segundo golo foi espetacular! Grande toque de calcanhar! ;)
Fico à espera ansiosamente do jogo em Londres. Boa sorte. ;)

Gostei muitos dos comentários, como sempre. ;)

23 Fev 2012, 12:15 [#80]
All-Stars Serie A x Adidas
Mais um grande jogo! :)

Até agora foi o mais renhido, sem dúvida, com os jogadores da liga italiana a fazer jus à sua fama! ;)

Grande golo de calcanhar do scpyrus, que devia ter sido mesmo o melhor em campo, na minha opinião...

Parabéns aos dois comentadores que, como de costume, conseguiram colorir ainda mais o jogo.

Fico à espera do último jogo! ;)