Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Fev 2012, 22:41 [#16761]
eduardextreme Escreveu:O problema de alguns é que casam-se! xD
Vejam o Ricc. loooool
Hahaha. Foi a maldição do Ricc, verdade! grin

É por isso que o Flexi ainda cá anda, porque não casou. Quando casar está feito.
Já o pdomingues é um sortudo; A mulher não o proibiu de cá vir. :geek:

@Edu, quando casares... acabou-se o photoshop, acabou-se a DTL, acabou-se tudo!
Spoiler

09 Fev 2012, 22:45 [#16763]
RSantos Escreveu:O tempo passa e ninguém dá por ele, portanto, nem vale a pena pensar muito à frente no futuro.

Por exemplo, eu entrei na DTL com 15 anos e já tenho 18, caminho dos 19 ( :oops: ) e, para ser sincero, nunca pensei que fosse ficar cá tanto tempo, pelo menos, não pensei nisso quando me registei. À medida que o tempo ia passando é que tomei consciência disso. Mas, passou tudo muito depressa e cada vez passará mais rápido.

Enquanto a vida me permitir... cá estarei! ;)
Tens razão, amigo. Quando me registei também tinha 30 e vou fazer 34, e estou a falar só da DTL em particular. Já me tinha registado no pes.com.pt com 24, vê lá...

É exactamente isso que dizes: à medida que o tempo vai passando é que a gente se vai apercebendo e tomando consciência disso. Cada vez mais. Queres só ver um exemplo? Faz este sábado, dia 11 de fevereiro, um ano que a minha mãe faleceu. Um ano, que passou a voar. O que é que se pode fazer? É aproveitar cada dia e agradecer o facto de termos gente à nossa volta que se preocupa connosco e que nos apoia quando precisamos.

Desculpem o desabafo, pessoal!
M4rtinZ Escreveu:Não, não foi por isso!
Acho que aqui ninguém diferencia os mais novos dos mais velhos... Acho que apenas alguns devem de ter mais respeito pelos mais velhos... Não vejo algum problema em relação a idades...
Pois, tens razão! Eu lembro-me, por exemplo, do enorme rlx ter trintas e muitos quando eu cheguei aqui, e isso não me fazia confusão nenhuma... e havia um user de cujo nome não me consigo lembrar, por mais que tente (de certeza que alguém se lembrará...), que era o mais velho de todos aqui na DTL. Tinha quase 40 (se já não os tinha), era amigo de todos e todos eram amigos dele. ;)

@ edu: exactamente, há situações dessas engraçadas, que a gente se vai lembrando! Casar não é uma coisa má! :empruado: Só às vezes, pronto! :P ;)

@ Zé: velhos são os trapos! 8-) ;)

@ RSantos: a minha não me proíbe de vir cá... se eu pedir com jeitinho... xD

09 Fev 2012, 22:52 [#16765]
Kakerlakk Escreveu:
RSantos Escreveu:O tempo passa e ninguém dá por ele, portanto, nem vale a pena pensar muito à frente no futuro.

Por exemplo, eu entrei na DTL com 15 anos e já tenho 18, caminho dos 19 ( :oops: ) e, para ser sincero, nunca pensei que fosse ficar cá tanto tempo, pelo menos, não pensei nisso quando me registei. À medida que o tempo ia passando é que tomei consciência disso. Mas, passou tudo muito depressa e cada vez passará mais rápido.

Enquanto a vida me permitir... cá estarei! ;)
Tens razão, amigo. Quando me registei também tinha 30 e vou fazer 34, e estou a falar só da DTL em particular. Já me tinha registado no pes.com.pt com 24, vê lá...
Tal como eu! Já andava no PES.COM.PT desde o PES 5, portanto, quando tinha cerca de 11/12 anos.
Kakerlakk Escreveu:É exactamente isso que dizes: à medida que o tempo vai passando é que a gente se vai apercebendo e tomando consciência disso. Cada vez mais. Queres só ver um exemplo? Faz este sábado, dia 11 de fevereiro, um ano que a minha mãe faleceu. Um ano, que passou a voar. O que é que se pode fazer? É aproveitar cada dia e agradecer o facto de termos gente à nossa volta que se preocupa connosco e que nos apoia quando precisamos.

Desculpem o desabafo, pessoal!
Desculpar o desabafo? Ora essa. Estamos cá também para isso. Somos ou não somos uma equipa unida e recheada de amigos com quem podemos contar? ;)

Eu sei do que falas, também já perdi um familiar muito próximo há 4 anos. Tu sabes do que me refiro. Enfim, é como dizes: Aproveitar cada dia. :)

09 Fev 2012, 22:57 [#16767]
Gostei de ler e sempre pensei no assunto também.
Ao inicio foi aquilo de entrar e nunca pensei num futuro, mas agora imagino como será isto na época 20, ou melhor ainda, será que algum filho meu terá oportunidade de se divertir aqui como eu? Será que um dia um filho meu será presidente dos Fénix ou dos Tugas ou quem sabe dos Iluminados? Será que a DTL vai aguentar mais tempo?
Acho interessante isto muito sinceramente. É algo que me fascina.
Sei de um caso que andam pai e filho aqui na DTL (não vou falar pois não sei se o pai ou o filho querem que se divulgue) e acho isso fantástico, pai e filho a partilharem este espaço.
Eu também gostaria de um dia poder fazer isso com o meu filho. Já fiz um pouco com o meu irmão e adorei mas ele não está cá agora, não tinha vontade como eu. Gostaria de um dia um filho meu andar por cá e ter os meus dotes de kitmaker, acho isso no mínimo fantástico :) E com isto tudo sai uma TugaCola que quero ver se converso :P

09 Fev 2012, 23:01 [#16768]
Capfca Escreveu:Gostei de ler e sempre pensei no assunto também.
Ao inicio foi aquilo de entrar e nunca pensei num futuro, mas agora imagino como será isto na época 20, ou melhor ainda, será que algum filho meu terá oportunidade de se divertir aqui como eu? Será que um dia um filho meu será presidente dos Fénix ou dos Tugas ou quem sabe dos Iluminados? Será que a DTL vai aguentar mais tempo?
Acho interessante isto muito sinceramente. É algo que me fascina.
Sei de um caso que andam pai e filho aqui na DTL (não vou falar pois não sei se o pai ou o filho querem que se divulgue) e acho isso fantástico, pai e filho a partilharem este espaço.
Eu também gostaria de um dia poder fazer isso com o meu filho. Já fiz um pouco com o meu irmão e adorei mas ele não está cá agora, não tinha vontade como eu. Gostaria de um dia um filho meu andar por cá e ter os meus dotes de kitmaker, acho isso no mínimo fantástico :) E com isto tudo sai uma TugaCola que quero ver se converso :P
like!
Gostava muito que isto continuasse!
SABZ

09 Fev 2012, 23:03 [#16769]
Aqui tens, Capfca. :)
alocagut

Epá, também ia achar imensa piada partilhar este espaço com um filho meu. Quem sabe se não estará para vir ai a nova geração DTL? Os nosso filhos. grin

Mas não vamos já pensar nisso. Quero aproveitar os meus 18 anos que eles fogem rápido. :geek:

O nick do meu filho está feito. Consoante a inicial do nome dele é só acrescentar o 'Santos'. :mrgreen:

09 Fev 2012, 23:09 [#16770]
Capfca Escreveu:Sei de um caso que andam pai e filho aqui na DTL (não vou falar pois não sei se o pai ou o filho querem que se divulgue) e acho isso fantástico, pai e filho a partilharem este espaço.
Podes divulgar à vontade, amigo. Obrigado pelas tuas palavras! ;)
Zé Nuno Escreveu: like!
Gostava muito que isto continuasse!
Já somos dois, Zé, e acredito que sejamos muitos mais. ;)
RSantos Escreveu:Aqui tens, Capfca. :)
alocagut

Epá, também ia achar imensa piada partilhar este espaço com um filho meu. Quem sabe se não estará para vir ai a nova geração DTL? Os nosso filhos. grin

Mas não vamos já pensar nisso. Quero aproveitar os meus 18 anos que eles fogem rápido. :geek:

O nick do meu filho está feito. Consoante a inicial do nome dele é só acrescentar o 'Santos'. :mrgreen:
O teu filho tem que ser, obrigatoriamente, o RzinhoSantos... xD ;)

09 Fev 2012, 23:12 [#16771]
Capfca Escreveu:Ao inicio foi aquilo de entrar e nunca pensei num futuro, mas agora imagino como será isto na época 20, ou melhor ainda, será que algum filho meu terá oportunidade de se divertir aqui como eu? Será que um dia um filho meu será presidente dos Fénix ou dos Tugas ou quem sabe dos Iluminados? Será que a DTL vai aguentar mais tempo?
Às vezes também penso nisso... será que a DTL se vai conseguir aguentar anos a fio? É que nunca desde que cá estou, a consegui imaginar a acabar.
Já me passou pela cabeça que se calhar quando tiver os meus 20 e tal anos (já faltou mais) isto me vai parecer tudo uma infantilidade, mas depois olho para users como o pdomingues, Kakerlakk, BS etc. e penso que isto pode, de facto, durar. :)
Vive o privilégio!

09 Fev 2012, 23:15 [#16772]
Rubby Escreveu:Já me passou pela cabeça que se calhar quando tiver os meus 20 e tal anos (já faltou mais) isto me vai parecer tudo uma infantilidade, mas depois olho para users como o pdomingues, Kakerlakk, BS etc. e penso que isto pode, de facto, durar. :)
Ou isso, ou nós, os "mais velhos", somos todos umas crianças grandes... :sorridente:

09 Fev 2012, 23:24 [#16775]
Rubby Escreveu:Enquanto houver utilizadores que percebam o espírito desta comunidade (e ainda há muitos), a comunidade sobrevive. Esperemos que por muito tempo. :)
E felizmente à esta liga... se não houvesse acontecia como o pes.com.pt está a acontecer, fica morto e só serve para editar.
Gosto do convívio que se faz aqui, espero ficar aqui uns belos anos :)
SABZ

09 Fev 2012, 23:26 [#16776]
Não precisas de agradecer Kaker, acho fantástico e "invejo" isso pois um dia quero ter a mesma oportunidade.
Quero poder andar aqui ja "velho" no meio dos que me acompanharam sempre e puder ver aqui gerações novas mas com cabecinha, rever neles o nosso inicio. Acho fantástico isso, quem sabe não chegaremos um dia a ter uma liga virtual mais expandida, quem sabe não haverá um dia duelos entre comunidades, os vencedores da Liga DTLPortugal a disputar taças com outras comunidades. Simplesmente fantástico :)

09 Fev 2012, 23:54 [#16777]
Zé Nuno Escreveu:Vou comer à minha mãe então :geek:
Eis uma situação em que a acentuação das palavras é vital. :geek:
eduardextreme Escreveu:Só de pensar que quando entrei na DTL, nunca tinha trabalhado com o photoshop... :lol:
Powerpoint for the win! :geek:
Kakerlakk Escreveu:É pela lei natural das coisas... tenho 33 anos e vocês têm 14, 15, 18, 20 e poucos... é só por isso.
Eu tenho 69 anos, e ainda reclamas? :geek:
Zé Nuno Escreveu:Gostava de ter 33 anos e ainda estares por aqui! ;)
Credo, rapaz! Até lá, a DTL tornar-se-á numa multinacional, os jogos passarão a ser na vida real, o deders será eleito primeiro-ministro, o Eduardo of Extremes será um verdadeiro extremista, e eu estarei feliz e reformado, a viver no maravilhoso mundo da fantasia! :geek: