RSantos Escreveu:O tempo passa e ninguém dá por ele, portanto, nem vale a pena pensar muito à frente no futuro.
Por exemplo, eu entrei na DTL com 15 anos e já tenho 18, caminho dos 19 ( :oops: ) e, para ser sincero, nunca pensei que fosse ficar cá tanto tempo, pelo menos, não pensei nisso quando me registei. À medida que o tempo ia passando é que tomei consciência disso. Mas, passou tudo muito depressa e cada vez passará mais rápido.
Enquanto a vida me permitir... cá estarei!

Tens razão, amigo. Quando me registei também tinha 30 e vou fazer 34, e estou a falar só da DTL em particular. Já me tinha registado no pes.com.pt com 24, vê lá...
É exactamente isso que dizes: à medida que o tempo vai passando é que a gente se vai apercebendo e tomando consciência disso. Cada vez mais. Queres só ver um exemplo? Faz este sábado, dia 11 de fevereiro, um ano que a minha mãe faleceu. Um ano, que passou a voar. O que é que se pode fazer? É aproveitar cada dia e agradecer o facto de termos gente à nossa volta que se preocupa connosco e que nos apoia quando precisamos.
Desculpem o desabafo, pessoal!
M4rtinZ Escreveu:Não, não foi por isso!
Acho que aqui ninguém diferencia os mais novos dos mais velhos... Acho que apenas alguns devem de ter mais respeito pelos mais velhos... Não vejo algum problema em relação a idades...
Pois, tens razão! Eu lembro-me, por exemplo, do enorme rlx ter trintas e muitos quando eu cheguei aqui, e isso não me fazia confusão nenhuma... e havia um
user de cujo nome não me consigo lembrar, por mais que tente (de certeza que alguém se lembrará...), que era o mais velho de todos aqui na DTL. Tinha quase 40 (se já não os tinha), era amigo de todos e todos eram amigos dele.
@ edu: exactamente, há situações dessas engraçadas, que a gente se vai lembrando! Casar não é uma coisa má! :empruado: Só às vezes, pronto!
@ Zé: velhos são os trapos! 8-)
@ RSantos: a minha não me proíbe de vir cá...
se eu pedir com jeitinho...