Spoiler

Eu disse-te que estas chuteiras marcavam golos pá, perdi muito tempo nelas por causa dissocaseir0 Escreveu:E gostaram do meu golo? grin
Tenho a agradecer ao tiago21 por ter posto um chip automático (ilegal) nas chuteiras para testar neste jogo...parece que funciona... ups, isto não era para dizer!

E o que fizeste nas chuteiras do Flexi?tiago21 Escreveu:Eu disse-te que estas chuteiras marcavam golos pá, perdi muito tempo nelas por causa dissocaseir0 Escreveu:E gostaram do meu golo? grin
Tenho a agradecer ao tiago21 por ter posto um chip automático (ilegal) nas chuteiras para testar neste jogo...parece que funciona... ups, isto não era para dizer!
Massacrados na segunda parte por quem?wAZ0R Escreveu:Spoiler
geez...monk Escreveu:quem não quer falar que não fale agora negar o mais que óbvio... ao menos alguns admitem que foram ajudados agora já outros... mas pronto estamos num país livre e todos têm direito À sua opinião.
Mesmo. Mas é este tipo de jogos que temos de amar na DTL...pois tudo é imprevisível...Independentemente de quem merece ganhar ou não!Capfca Escreveu:Tão ai a falar que tiveram por cima e tudo mais.
Vejam o jogo de ontem dos Fénix, a meu ver estivemos por cima, tivemos muita bola mas levamos duas cavacas no saco na mesma e cá estamos.
Não empenhem as forças só no ingame senão vai haver discussões que se podem evitar

quase que não vale a pena dizer nada ... como se diz "chover no molhado" ... alguém tá a fazer-se de vítima além de ti ? eu disse que vocês foram mais ajudados mas pronto como sempre tu é que és o senhor que sabe tudo. e quanto a bater em mortos desculpa mas a 1ª parte foi o quê ? e com as tuas bocas só demonstras que só te queixas quando perdes e agora não desmintas porque dizes " parem de se vitimizar , ganharam caramba " o que sobentende que só te deves queixar quando perdes. eu queixo-me nem que ganhe 4-0 como me queixei que algo deveria ser feito nos diabos! eu não estou aqui só por mim e se me queixo é por mim e pela equipa dos lobos como me queixei quando fui roubado nos nocturnos e muitas vezes nos diabos.caseir0 Escreveu:...