RSantos Escreveu:Eu gosto muito do Otamendi, acho-o um excelente defesa central. Mas parece-me que ele não está em forma, não ultimamente. Tem cometido alguns erros e, na minha opinião, o Maicon tem feito um bom trabalho na direita, mesmo jogando fora da sua posição de origem, pelo menos, defensivamente acho que tem estado irrepreensível.
Se queres que te diga também concordo (apesar de achar que quando estiverem os dois em boa forma, talvez opte pelo Ota). O Macion é um jogador que dá tudo em campo, dá o que tem e o que não tem. Na minha opinião, o Otamendi é mais evoluído tecnicamente, etc etc, mas também não nos podemos esquecer que, se tudo correr "normalmente", ainda tem um grande espaço de progressão (aliás, ambos têm). Só para não falar que andou a "tapar buracos", nomeadamente, no lado direito da defesa, e cumpriu o papel. Está confiante e está em boa forma, portanto acho que o Vítor Pereira deve apostar nele.
Só te questionei, por mera curiosidade, não para por em questão o teu gosto pelo Otamendi, ou algo.