Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 14:55 [#2742]
Tiago Marques Escreveu:Eu concordo com esse 11 inicial, RSantos, só me questiono com o facto de jogar o Maicon e não o Otamendi. Porque razão dás preferência ao Maicon e não ao Ota? :)
Eu gosto muito do Otamendi, acho-o um excelente defesa central. Mas parece-me que ele não está em forma, não ultimamente. Tem cometido alguns erros e, na minha opinião, o Maicon tem feito um bom trabalho na direita, mesmo jogando fora da sua posição de origem, pelo menos, defensivamente acho que tem estado irrepreensível.

Os meus parabéns também para ele por completar 24 anos. :neko:

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 15:17 [#2745]
RSantos Escreveu:Eu gosto muito do Otamendi, acho-o um excelente defesa central. Mas parece-me que ele não está em forma, não ultimamente. Tem cometido alguns erros e, na minha opinião, o Maicon tem feito um bom trabalho na direita, mesmo jogando fora da sua posição de origem, pelo menos, defensivamente acho que tem estado irrepreensível.
Se queres que te diga também concordo (apesar de achar que quando estiverem os dois em boa forma, talvez opte pelo Ota). O Macion é um jogador que dá tudo em campo, dá o que tem e o que não tem. Na minha opinião, o Otamendi é mais evoluído tecnicamente, etc etc, mas também não nos podemos esquecer que, se tudo correr "normalmente", ainda tem um grande espaço de progressão (aliás, ambos têm). Só para não falar que andou a "tapar buracos", nomeadamente, no lado direito da defesa, e cumpriu o papel. Está confiante e está em boa forma, portanto acho que o Vítor Pereira deve apostar nele.

Só te questionei, por mera curiosidade, não para por em questão o teu gosto pelo Otamendi, ou algo. :P

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 15:22 [#2746]
Sim, eu também concordo que, quando em forma, o Otamendi é melhor do que o Maicon. Sendo, portanto, primeira opção para fazer dupla com o Rolando. Mas, neste momento, parece que o Maicon está melhor e merece continuar na equipa principal, até porque fez um excelente trabalho ao tapar o buraco deixado na direita durante muito tempo e seria injusto perder a titularidade assim, de um momento para o outro.

Uma coisa que gosto muito no Otamendi é o faro para golo, coisa que o Maicon não tem, ou não tem tanto.
Tiago Marques Escreveu:Só te questionei, por mera curiosidade, não para por em questão o teu gosto pelo Otamendi, ou algo. :P
Eu sei, ora essa, Tiago. :neko:

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 15:32 [#2747]
RSantos Escreveu:O 11 inicial que apresentou o Tiago Marques, é aquele que me parece mais provável para esta jornada, também.

Como temos alguns castigados teremos de jogar com Maicon e Mangala no centro da defesa, mas caso não estivessem suspensos, este era o meu 11 predilecto:

Código: Seleccionar todos

GR - Helton #1
DD - Danilo #2
DE - Álvaro Pereira #5
DC - Maicon #4
DC - Rolando #14
MD - Fernando #25
MC - Lucho González #3
MC - João Moutinho #8
EE - James Rodriguez #19
ED - Hulk #12
PL - Marc Janko #29
Acho que foi o wAZ0R que também apresentou este como o seu 11 inicial predilecto há uns tempos atrás.
yes it was.. acho-o o mais eficaz.. Maicon, Rolando e Fernando chegam para a defensiva quando A.Pereira e Danilo quando sobem.. o Otamendi é mais movel, enquanto os outros 3 a cima são mais cavalões.
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 20:00 [#2753]
11 Oficial:

Código: Seleccionar todos

GR - Helton #1
DD - Danilo #2
DE - Álvaro Pereira #5
DC - Maicon #4
DC - Mangala #22
MD - Fernando #25
MC - Lucho González #3
MC - João Moutinho #8
EE - Varela #17
ED - Hulk #12
PL - Marc Janko #29
O VP acabou por pôr o Varela em vez do James, provavelmente para o poupar para o jogo de quinta-feira, frente ao City. Ou então, para dar minutos ao Varela, que provavelmente, vai jogar contra o City, já que o Janko não pode jogar (contando que o Hulk vai para PdL).
Última edição por Tiago Marques em 12 Fev 2012, 20:05, editado 1 vez no total.

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 20:02 [#2754]
Hoje vou estar muito atento ao jogo. Quero ver os dois lados, negativos e positivos.
Hoje tenho esperanças de vencer por muitos golos! Veremos se estou certo. :)
Quanto ao onze, gosto muito de o ver em prática. Gostava de ver o Janko a marcar mais um ou dois golos neste jogo. :)

:porto:

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 22:10 [#2758]
Mas que segunda parte xD
Com a entrada do James, o jogo passou completamente para cima e dominamos tudo. Não marcamos mais porque não calhou. Só espero que o James jogue frente ao Man City.
Destaco positivamente o James obviamente, depois o Danilo, que fez um bom jogo com as suas subidas, o Djalma entrou bem e ainda o João Moutinho que fez enormes desmarcações. A primeira parte foi fraquínha, porque o golo não aparecia, depois na segunda parte, com a entrada do James o jogo alterou completamente. Força Porto e agora que venha o Manchester City xD
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

12 Fev 2012, 22:19 [#2760]
Quem concorda comigo, que o Hulk está jogar mal.
Quando deve cruzar, remata.
Quando deve rematar faz um passe. Quando deve entrar para dentro vai para a linha e vice versa.

De resto não percebo o porquê de não jogar com james de inicio. Mangala fez um grande jogo. Muito seguro, sempre no sítio certo.
Imagem
cron