Re: [EDIT VAR] Portugal NQ

16 Fev 2012, 13:19 [#303]
ElClandestino Escreveu:Acho que é desnecessário o spam, visto que o RJPR é uma grande kitmaker e o Capfca só corrigiu uma coisa. ;)
Continuem com o tópico limpo, podem comentar a vontade desde que seja algo construtivo.
Parabéns pelo grande trabalho. :)
Daqui a pouco és capaz de dizer que eu fiz um comentário destrutivo :oops2:

16 Fev 2012, 18:10 [#304]
Capfca Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Acho que é desnecessário o spam, visto que o RJPR é uma grande kitmaker e o Capfca só corrigiu uma coisa. ;)
Continuem com o tópico limpo, podem comentar a vontade desde que seja algo construtivo.
Mas eu estava a falar para o Bolten não para ti, deves achar que és o centro do mundo. :tomazz:
Imagem

16 Fev 2012, 18:21 [#305]
ElClandestino Escreveu:
Capfca Escreveu:
Mas eu estava a falar para o Bolten não para ti, deves achar que és o centro do mundo. :tomazz:
Não sou mas está mais que provado que o meu nome dá te uma comichão rapazinho :oops2:
Mas pronto, ah e escusas de andar sempre a dizer a tua equipa que vens para a U.M que ninguém te quer lá :)

16 Fev 2012, 19:39 [#314]
ElClandestino Escreveu:Lol?
Comichão de quê?
Tu não és exemplo de ninguém, muito menos para mim.
Quanto a ir para a tua equipa, isso é no gozo pois nunca iria para lá.
Agora deixa de ser chato e tentar picar-me e vai passear. ;)
A unica verdade aqui dita :)
Mas pronto, para o resto da equipa, um bom trabalho e que venha daí esse patch para o pessoal viciar ;) Eu cá já ando no vicio do nosso, ser beta tester cansa xD

16 Fev 2012, 19:51 [#315]
Não discutam pessoal, cada um tem as suas diferenças mas se as teêm discutam por PM ou por outro sítio, não spammem o nosso tópico se faz favor. ;)
Qwerty a versão beta está para breve, aguarda vão sair prints nestes dias. :)

18 Fev 2012, 21:28 [#318]
PtCrouch Escreveu:Sim sim, eu sei que da nossa parte não tem havido prints, está tudo no segredo dos DEUSES, quando sair o patch vão babar-se pra cima do teclado... grin
Ui, o meu teclado já não ta lá mt bom, então se me babar para cima dele :facepalm:

Fábio100 Escreveu:GDB Liga ZON Sagres, Liga Orangina feito ;)
:thumbup:

20 Fev 2012, 16:35 [#319]
Quero dar as boas-vindas ao nosso membro mais recente, DelPiero, que irá reforçar a nossa equipa de Facemaking. Obrigado por arranjares tempo para nos ajudares no patch, com os teus trabalhos que já todos sabemos que são de qualidade.

Bem-Vindo DelPiero, em nome de toda a Portugal NQ.