Muito bons kits RJPR, parabens 

Daqui a pouco és capaz de dizer que eu fiz um comentário destrutivo :oops2:ElClandestino Escreveu:Acho que é desnecessário o spam, visto que o RJPR é uma grande kitmaker e o Capfca só corrigiu uma coisa.
Continuem com o tópico limpo, podem comentar a vontade desde que seja algo construtivo.
Parabéns pelo grande trabalho.
Mas eu estava a falar para o Bolten não para ti, deves achar que és o centro do mundo. :tomazz:Capfca Escreveu:Daqui a pouco és capaz de dizer que eu fiz um comentário destrutivo :oops2:ElClandestino Escreveu:Acho que é desnecessário o spam, visto que o RJPR é uma grande kitmaker e o Capfca só corrigiu uma coisa.
Continuem com o tópico limpo, podem comentar a vontade desde que seja algo construtivo.

Não sou mas está mais que provado que o meu nome dá te uma comichão rapazinho :oops2:ElClandestino Escreveu:Mas eu estava a falar para o Bolten não para ti, deves achar que és o centro do mundo. :tomazz:Capfca Escreveu:Daqui a pouco és capaz de dizer que eu fiz um comentário destrutivo :oops2:ElClandestino Escreveu:Acho que é desnecessário o spam, visto que o RJPR é uma grande kitmaker e o Capfca só corrigiu uma coisa.

A correção está feita. Mas não vamos postar, vai sair só no patchqwertyuiop Escreveu:Vá pessoal sem discussões!
Grandes kits RJPR, quando postas a correção?

isso é mauPtCrouch Escreveu:Sim sim, eu sei que da nossa parte não tem havido prints, está tudo no segredo dos DEUSES, quando sair o patch vão babar-se pra cima do teclado... grin

A unica verdade aqui ditaElClandestino Escreveu:Lol?
Comichão de quê?
Tu não és exemplo de ninguém, muito menos para mim.
Quanto a ir para a tua equipa, isso é no gozo pois nunca iria para lá.
Agora deixa de ser chato e tentar picar-me e vai passear.

Ui, o meu teclado já não ta lá mt bom, então se me babar para cima delePtCrouch Escreveu:Sim sim, eu sei que da nossa parte não tem havido prints, está tudo no segredo dos DEUSES, quando sair o patch vão babar-se pra cima do teclado... grin
:thumbup:Fábio100 Escreveu:GDB Liga ZON Sagres, Liga Orangina feito