ENTREVISTA COM A SCEPER POSTADA

fonte :wazor

fonte :wazor

Última edição por The_Leixonense em 18 Fev 2012, 16:23, editado 4 vezes no total.

a sceper vai ser um lenda, não tenho duvidas :palminhas:Rodri_scp Escreveu:Excelente entrevista!
grin ser uma lenda (como o leixonense) partiu tudo![]()
![]()

Não, é mesmo a parte do "Melhor criador de users DTL que há memória" e "Each Man, a Legend".RQDV7 Escreveu:Malandro, acho que ele se está a referir ao título "pupilos do leixonense", e não à imagem de apresentação da iniciativa!The_Leixonense Escreveu:O novo anuncio foi o rq7 que fez,as frases foi ele que decidiu por,é capaz de ser exagerado claro.caseir0 Escreveu:ps: O título de anúncio não será um bocado exagerado?

eu sei que é isso que o caseiro está a referir se.tiago21 Escreveu:Não, é mesmo a parte do "Melhor criador de users DTL que há memória" e "Each Man, a Legend".RQDV7 Escreveu:Malandro, acho que ele se está a referir ao título "pupilos do leixonense", e não à imagem de apresentação da iniciativa!The_Leixonense Escreveu:O novo anuncio foi o rq7 que fez,as frases foi ele que decidiu por,é capaz de ser exagerado claro.caseir0 Escreveu:ps: O título de anúncio não será um bocado exagerado?

Obrg Kakerlakk ,tento que cada dia seja graficamente diferente , e é bom ler que está mais apelativo é devido a mexer no photoshop diariamenteKakerlakk Escreveu:Bela entrevista, propes36! :clap:
Sinceramente, gostei da forma como respondeste às perguntas. Vê-se que tiveste a preocupação de dar respostas completas.
@ Leixonense: graficamente falando, este trabalho foi o mais apelativo, quanto a mim!