Re: Os pupilos do Leixonense

16 Fev 2012, 03:22 [#108]
Rodri_scp Escreveu:Excelente entrevista! ;)
grin ser uma lenda (como o leixonense) partiu tudo xD xD xD
a sceper vai ser um lenda, não tenho duvidas :palminhas:
ja é a rapariga que fez mais furor na dtl ,porque um tal de leixonense apostou nela quando praticamente ninguém sabia que estava ali uma rapariga :adepto: :academia:
Imagem

16 Fev 2012, 22:19 [#111]
RQDV7 Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
caseir0 Escreveu:ps: O título de anúncio não será um bocado exagerado?
O novo anuncio foi o rq7 que fez,as frases foi ele que decidiu por,é capaz de ser exagerado claro.
Malandro, acho que ele se está a referir ao título "pupilos do leixonense", e não à imagem de apresentação da iniciativa! xD
Não, é mesmo a parte do "Melhor criador de users DTL que há memória" e "Each Man, a Legend".
Imagem

17 Fev 2012, 03:45 [#114]
tiago21 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
caseir0 Escreveu:ps: O título de anúncio não será um bocado exagerado?
O novo anuncio foi o rq7 que fez,as frases foi ele que decidiu por,é capaz de ser exagerado claro.
Malandro, acho que ele se está a referir ao título "pupilos do leixonense", e não à imagem de apresentação da iniciativa! xD
Não, é mesmo a parte do "Melhor criador de users DTL que há memória" e "Each Man, a Legend".
eu sei que é isso que o caseiro está a referir se.
ja disse que o autor do cartaz foi o rqvd7 por isso enviem pm a ele,para ele explicar porque colocou essas frases :assobiar:
Imagem

17 Fev 2012, 17:13 [#118]
Kakerlakk Escreveu:Bela entrevista, propes36! :clap:

Sinceramente, gostei da forma como respondeste às perguntas. Vê-se que tiveste a preocupação de dar respostas completas. ;)

@ Leixonense: graficamente falando, este trabalho foi o mais apelativo, quanto a mim! ;)
Obrg Kakerlakk ,tento que cada dia seja graficamente diferente , e é bom ler que está mais apelativo é devido a mexer no photoshop diariamente ;)
Última edição por The_Leixonense em 17 Fev 2012, 17:17, editado 2 vezes no total.
Imagem