o verde na selecção é mais escuro
faz isso de escurecer os quadrados!
de resto excelentes
faz isso de escurecer os quadrados!
de resto excelentes

Pois, mas eu vi no que supostamente foi uma apresentação oficial dos 3 kits(United, Arsenal e Barcelona), e aí presumi que fossem oficiais. Quanto ao 2D está presente no Download. O download consiste no kit, font, numbers e config. Tem duas versões a postada anteriormente e estaPtCrouch Escreveu:Não acredito muito que esses kits venham a ser os do Manchester, parece uma camisa de noite isso mesmo assim bom trabalho, penso que podias só era postar o 2D para ver melhor o pormenor da camisola...

:prayer:PtCrouch Escreveu:Ninguém comenta os kits do rapaz... Oh coitadinho... grin
Continua Fernando, para um reformado não está mal...
PS: já podes postar sem ser duplo-post...

O problema é a falta de fotos, se não eu metia mais uma coisa aqui e ali mas não sei :pPtCrouch Escreveu:Continua Fernando... Acho que poderias elaborar um pouco mais o KIT...

Se são da Lacatoni a maior parte deles podes aplicar no mínimo templates Lacatoni...Mr. 10 Escreveu: O problema é a falta de fotos, se não eu metia mais uma coisa aqui e ali mas não sei :p

Eu tenho aqui o meu kit do vitória, uso as costuras desse então.PtCrouch Escreveu:Se são da Lacatoni a maior parte deles podes aplicar no mínimo templates Lacatoni...Mr. 10 Escreveu: O problema é a falta de fotos, se não eu metia mais uma coisa aqui e ali mas não sei :p
Obrigado.PtCrouch Escreveu:Bom template esse da ADIDAS....