Re: Kits By Mr. 10

17 Fev 2012, 18:49 [#67]
PtCrouch Escreveu:Não acredito muito que esses kits venham a ser os do Manchester, parece uma camisa de noite isso mesmo assim bom trabalho, penso que podias só era postar o 2D para ver melhor o pormenor da camisola... :)
Pois, mas eu vi no que supostamente foi uma apresentação oficial dos 3 kits(United, Arsenal e Barcelona), e aí presumi que fossem oficiais. Quanto ao 2D está presente no Download. O download consiste no kit, font, numbers e config. Tem duas versões a postada anteriormente e esta
Imagem
Podem fazer o download aqui:
http://www.mediafire.com/?go5xqlo1c30c9y9

Re: [KITS]Kits By Mr. 10

26 Mar 2012, 17:52 [#69]
Como isto ainda não fechou e eu decidi voltar ao edit de kits, aqui fica um template desenvolvido apenas para mim e para o meu parceiro num projecto que vamos fazer. Desculpem lá estar em verde,mas foi o que saíu. Entretanto já sofreu 2 updates(côres na zona dos "furinhos" e novo elastico).
Em fit
Spoiler
Tamanho Real
Spoiler
Imagem

29 Mar 2012, 00:16 [#72]
Amigos De Urgeses GK Home
Imagem
Amigos De Urgeses GK Away
Imagem
Template By Nando

NOTA 1: A única foto que me passaram era do home e mal mostra a camisola, so da para ver que tem ali os logos e nada mais, daí estar assim tão básico.

NOTA 2: Não sei se o away é preto, mas foi o criador do patch onde estes kits estarão presentes que me disse para fazer em preto.

Btw, sorry quadruple-post

29 Mar 2012, 20:07 [#78]
PtCrouch Escreveu:
Mr. 10 Escreveu: O problema é a falta de fotos, se não eu metia mais uma coisa aqui e ali mas não sei :p
Se são da Lacatoni a maior parte deles podes aplicar no mínimo templates Lacatoni...
Eu tenho aqui o meu kit do vitória, uso as costuras desse então.
PtCrouch Escreveu:Bom template esse da ADIDAS....
Obrigado.