Claro! grinElClandestino Escreveu:Sim, não posso escolher outro número?![]()
Re: [DTL] - ESPECIAL 3 Grandes PT
16 Fev 2012, 22:14 [#103]Está o Nun0 com o nº.ElClandestino Escreveu:Quero o 9, por favor.
Re: [DTL] - ESPECIAL 3 Grandes PT
16 Fev 2012, 22:18 [#106]Sim.ElClandestino Escreveu:Fico com o 7, está livre?
Equipas completas!
Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *Equipas completas*
16 Fev 2012, 22:21 [#108]Lolada ...então o h3nras sc vai para GK e o maced03 para PL? grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Fev 2012, 23:21 [#109]Já está!!! 
Boa sorte a todossssss!
Boa sorte a todossssss!
16 Fev 2012, 23:38 [#110]tou ansioso por ir a baliza!! grin

17 Fev 2012, 19:01 [#111]Aí estão as equipas: 

17 Fev 2012, 19:02 [#112]Muito bem elaborado! :clap:
Quando são os jogos?
Quando são os jogos?

17 Fev 2012, 19:05 [#113]Não ha DD nos others :o

17 Fev 2012, 19:05 [#114]Tanto eu, como o Joao3, podemos jogar a defesa central. Um de nós pode fazer dupla com o BScorpion e o Delpiero ou eduardextreme jogar na esquerda, para ficarmos com uma defesa de 4 jogadores. 
17 Fev 2012, 19:05 [#115]Só há um guarda-redes que na Liga DTL é mesmo guarda-redes.
Comigo ninguém se mete, se correm levam um pontapé. :twisted:
Comigo ninguém se mete, se correm levam um pontapé. :twisted:

17 Fev 2012, 19:09 [#116]No meu ver, não devias ter adaptado as posições aos jogadores disponíveis, mas sim os jogadores à táctica que quisesses usar. No futebol real também há adaptações de posições, e adaptares um ou outro jogador penso que não teria mal nenhum. Mas tirando isso, gostei da maneira da apresentação. Vamos lá preparar-nos para estes encontros 

17 Fev 2012, 19:23 [#117]Excelente apresentação! :clap:
Vai ser uma honra e um espectáculo poder participar neste Especial!
Vai ser uma honra e um espectáculo poder participar neste Especial!

17 Fev 2012, 19:26 [#118]Mas assim é que mete piada, pudermos experimentar outra posiçãoJals Escreveu:No meu ver, não devias ter adaptado as posições aos jogadores disponíveis, mas sim os jogadores à táctica que quisesses usar. No futebol real também há adaptações de posições, e adaptares um ou outro jogador penso que não teria mal nenhum. Mas tirando isso, gostei da maneira da apresentação. Vamos lá preparar-nos para estes encontros
Por exemplo eu vou adorar estar na baliza

17 Fev 2012, 19:28 [#119]Cá ver se defendo algum, porque para marcar vocês eram goleados por 21-1qwertyuiop Escreveu:Mas assim é que mete piada, pudermos experimentar outra posiçãoJals Escreveu:No meu ver, não devias ter adaptado as posições aos jogadores disponíveis, mas sim os jogadores à táctica que quisesses usar. No futebol real também há adaptações de posições, e adaptares um ou outro jogador penso que não teria mal nenhum. Mas tirando isso, gostei da maneira da apresentação. Vamos lá preparar-nos para estes encontros
Por exemplo eu vou adorar estar na baliza:neko:

17 Fev 2012, 19:28 [#120]Eu fico na esquerda, quero ser um "Palito", só espero que o Janko(Flexi) não mande para fora quando eu cruzar