Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *Equipas completas*

17 Fev 2012, 19:09 [#116]
No meu ver, não devias ter adaptado as posições aos jogadores disponíveis, mas sim os jogadores à táctica que quisesses usar. No futebol real também há adaptações de posições, e adaptares um ou outro jogador penso que não teria mal nenhum. Mas tirando isso, gostei da maneira da apresentação. Vamos lá preparar-nos para estes encontros :P
Imagem

17 Fev 2012, 19:26 [#118]
Jals Escreveu:No meu ver, não devias ter adaptado as posições aos jogadores disponíveis, mas sim os jogadores à táctica que quisesses usar. No futebol real também há adaptações de posições, e adaptares um ou outro jogador penso que não teria mal nenhum. Mas tirando isso, gostei da maneira da apresentação. Vamos lá preparar-nos para estes encontros :P
Mas assim é que mete piada, pudermos experimentar outra posição :P

Por exemplo eu vou adorar estar na baliza :geek: :neko:
Imagem

17 Fev 2012, 19:28 [#119]
qwertyuiop Escreveu:
Jals Escreveu:No meu ver, não devias ter adaptado as posições aos jogadores disponíveis, mas sim os jogadores à táctica que quisesses usar. No futebol real também há adaptações de posições, e adaptares um ou outro jogador penso que não teria mal nenhum. Mas tirando isso, gostei da maneira da apresentação. Vamos lá preparar-nos para estes encontros :P
Mas assim é que mete piada, pudermos experimentar outra posição :P

Por exemplo eu vou adorar estar na baliza :geek: :neko:
Cá ver se defendo algum, porque para marcar vocês eram goleados por 21-1 :P .