Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Fev 2012, 22:40 [#5171]
Pahahahahah Que medo que o Porto faz, uma equipa que ganha em casa ao Leiria marcando só depois de uma expulsão e ainda ganhou 2 vezes ao Setúbal que é só a ultima da classificação e ainda o Setubal fez tremer o Porto! :geek: Vejo aí uma grande animação mas cuidado que isto não é a época passada e o Benfica joga em casa contra vós por isso, vejam que na classificação ainda estamos à frente! FORÇA BENFICA!

20 Fev 2012, 22:47 [#5175]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo. :geek:
E isso será sinal de alguma alegria por ainda estar em 2º! Eu não tenho medo do Porto que deve já perder esta quarta-feira.
Nao vas buscar a liga Europa estamos a falar da liga Portuguesa.
Imagem

20 Fev 2012, 22:47 [#5176]
eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo. :geek:
Sabes numa discussão ha dias tu fizeste exactamente o mesmo :oops2: :oops2: :oops2:
Fonseca Escreveu:Uma equipa motivada e no seu melhor nível bate o benfica ;)

É esperar que o Porto esteja em dia sim e trazemos mais uma alegria da luz ;)
Era preciso o porto a 200% e um benfica semelhante a hoje para o porto ter alguma hipotese, mas nao me sinto preocupado ate agora o porto vacilou sempre em momentos criticos.
Imagem

20 Fev 2012, 22:48 [#5178]
Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
Por favor, parem com isto.
Imagem

20 Fev 2012, 22:49 [#5179]
Como é obvio o benfica não pode ter medo nenhum do porto, a diferença é abismal e o campeonato está no fim... :geek:
Bem, cá para mim isto não foi nervosismo do porto, isto foi excesso de confiança, porque eu acho estranho estarem agora numa fase menos boa, quando á uma semana atrás diziam que o campeonato estava praticamente ganho e que o benfica não iria escorrer vez nenhuma :geek: Que se passou então? Foi o Carnaval? :geek:
Imagem

20 Fev 2012, 22:49 [#5180]
Boss5 Escreveu:Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
Por favor, parem com isto.
like!
Imagem