Parabéns ao Guimarães. grin
Spoiler

Isso é o que tu pensavas que ele ia demonstrar grin Aquela resposta demonstra tudo menos nervosismo :sorridente:eduardextreme Escreveu:O Jorge Jesus com aquela reacção mostrou o contrário do que falou. Viu-se o seu nervosismo.
O FC Porto já os faz tremer.

x2eduardextreme Escreveu:O Jorge Jesus com aquela reacção mostrou o contrário do que falou. Viu-se o seu nervosismo.

x3kléber_11 Escreveu:x2eduardextreme Escreveu:O Jorge Jesus com aquela reacção mostrou o contrário do que falou. Viu-se o seu nervosismo.

E isso será sinal de alguma alegria por ainda estar em 2º! Eu não tenho medo do Porto que deve já perder esta quarta-feira.eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo.
Nao vas buscar a liga Europa estamos a falar da liga Portuguesa.marcioo Escreveu:E isso será sinal de alguma alegria por ainda estar em 2º! Eu não tenho medo do Porto que deve já perder esta quarta-feira.eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo.

Sabes numa discussão ha dias tu fizeste exactamente o mesmo :oops2: :oops2: :oops2:eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo.
Era preciso o porto a 200% e um benfica semelhante a hoje para o porto ter alguma hipotese, mas nao me sinto preocupado ate agora o porto vacilou sempre em momentos criticos.Fonseca Escreveu:Uma equipa motivada e no seu melhor nível bate o benfica
É esperar que o Porto esteja em dia sim e trazemos mais uma alegria da luz

Like!Laker Escreveu:Sabes numa discussão ha dias tu fizeste exactamente o mesmo :oops2: :oops2: :oops2:eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo.

like!Boss5 Escreveu:Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
Por favor, parem com isto.