Re: [Série] The Walking Dead

20 Fev 2012, 16:16 [#261]
wAZ0R Escreveu:já vi o novo episódio
Spoiler
sinceramente foi daqueles episódios para criar suspense para o próximo, porque foi mais bla bla bla bla do costume :P
mas o final deixa muito a desejar.. veremos o que irá acontecer
a melhor parte do episódio voltou a ser o bar xD
Também já o vi!
Spoiler
O episódio em si só respondeu ao suspense do anterior e criou mais suspense para o próximo!
Desta vez deu o que vai dar no próximo episódio e desta vez parece que vai ser emocionante! E vai haver porrada :P Rick ou Shane, de que lado estão?

Eu estou do Rick :P

26 Fev 2012, 21:46 [#276]
Stinson Escreveu:O Shane é um belo de um porco,Rick ao menos não anda f*der o que é dos outros e não pensa só no umbigo dele...
por um lado podes ter razao, mas por outro pensa la bem no que o shane ja fez por eles todos e o que o rick tambem ja fez, vais ver que o shane ja fez muito mais do que o rick!
Imagem

27 Fev 2012, 16:12 [#277]
10º episódio
Finalmente acção e história juntas, se gostavam mais das decisões do Shane de certeza que mudarão agora. Com o Shane de certeza iria embora sozinho para conseguir sobreviver mas o Rick teve uma óptima ideia e salvou os 3! Vamos ver o que acontecerá a seguir! Este sim foi um bom episódio! ;)

27 Fev 2012, 17:05 [#279]
Megadronix Escreveu:
Stinson Escreveu:O Shane é um belo de um porco,Rick ao menos não anda f*der o que é dos outros e não pensa só no umbigo dele...
por um lado podes ter razao, mas por outro pensa la bem no que o shane ja fez por eles todos e o que o rick tambem ja fez, vais ver que o shane ja fez muito mais do que o rick!
Ninguém diz o contrario,mas mesmo assim é um porco em certas atitudes que tem vindo a mostrar ao logo da serie.

Vou "comprar" agora o episódio. :clap:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

28 Fev 2012, 14:24 [#280]
já vi o novo episódio
Spoiler
isto sim é o que eu gosto desta série... não é de só balelas e conversas..
foi um bom episódio com mt supanse e acção à mistura... escolhas e mais escolhas..

continuo a preferir o Shane ^^ temos de fazer as escolhas para sobrevivermos..
#GVERREIROSAC PRINCE