Também já o vi!wAZ0R Escreveu:já vi o novo episódio
Spoiler
Spoiler
Também já o vi!wAZ0R Escreveu:já vi o novo episódio
Spoiler

É sempre renegadoRQDV7 Escreveu:Eu estou do lado do Shane...sempre. ele tem razao nas coisas que diz e acho que eu faria igual..

MesmoMegadronix Escreveu:e ele tem quase sempre razao, se nao fosse ele ja estavam quase todos mortos de certeza!!

por um lado podes ter razao, mas por outro pensa la bem no que o shane ja fez por eles todos e o que o rick tambem ja fez, vais ver que o shane ja fez muito mais do que o rick!Stinson Escreveu:O Shane é um belo de um porco,Rick ao menos não anda f*der o que é dos outros e não pensa só no umbigo dele...

mesmo.Stinson Escreveu:O Shane é um belo de um porco,Rick ao menos não anda f*der o que é dos outros e não pensa só no umbigo dele...
Ninguém diz o contrario,mas mesmo assim é um porco em certas atitudes que tem vindo a mostrar ao logo da serie.Megadronix Escreveu:por um lado podes ter razao, mas por outro pensa la bem no que o shane ja fez por eles todos e o que o rick tambem ja fez, vais ver que o shane ja fez muito mais do que o rick!Stinson Escreveu:O Shane é um belo de um porco,Rick ao menos não anda f*der o que é dos outros e não pensa só no umbigo dele...