Re: quack design

21 Fev 2012, 19:07 [#23]
Ainda bem que abriste o teu espaço, é muito mais fácil em termos de organização.

Quanto ao logo, não sei se essa sombra resulta bem... no preto não resulta mesmo. E percebo a ideia de teres as letras todas juntas, mas não é tão legível, pelo menos com esse tipo de letra.

No que toca ao "Vadu", o logo está bem. Está simples e é o que se quer.
Agora isso que tens aí não é um cartaz publicitário. Não há união, não parece um só. E é demasiado simples. Simples é bom, mas tem que ter conteúdo. Esse está muito vazio. Já para não falar da "divisória" que há no cartaz. Não está lá uma linha, mas é como estivesse. E num cartaz quer-se uniformidade, um plano só.

De resto, as assinaturas estão engraçadas (tens um erro em "happiness" só), as manipulações estão interessantes, mas talvez um pouco escuras demais... A do "kamaz" parece-me a mais conseguida. Os wallpapers estão bons, o primeiro gosto bastante, muito limpo e arejado, o segundo talvez um bocado escuro de mais.

O melhor que aqui tens são os Backgrounds do Youtube. O primeiro é o mais simples, mas os outros dois estão muito bons. Pessoalmente, adoro o segundo.
Imagem

21 Fev 2012, 19:55 [#24]
tiago21 Escreveu:Ainda bem que abriste o teu espaço, é muito mais fácil em termos de organização.

Quanto ao logo, não sei se essa sombra resulta bem... no preto não resulta mesmo. E percebo a ideia de teres as letras todas juntas, mas não é tão legível, pelo menos com esse tipo de letra.

Agora isso que tens aí não é um cartaz publicitário. Não há união, não parece um só. E é demasiado simples. Simples é bom, mas tem que ter conteúdo. Esse está muito vazio. Já para não falar da "divisória" que há no cartaz. Não está lá uma linha, mas é como estivesse. E num cartaz quer-se uniformidade, um plano só.

De resto, as assinaturas estão engraçadas (tens um erro em "happiness" só), as manipulações estão interessantes, mas talvez um pouco escuras demais... A do "kamaz" parece-me a mais conseguida. Os wallpapers estão bons, o primeiro gosto bastante, muito limpo e arejado, o segundo talvez um bocado escuro de mais.

O melhor que aqui tens são os Backgrounds do Youtube. O primeiro é o mais simples, mas os outros dois estão muito bons. Pessoalmente, adoro o segundo.
É isto que eu gosto de ver, muito obrigado primeiro que tudo pela crítica.
Vou fazer uma segunda versão do meu logótipo e desta vez vou fazer de raiz, ver se sai melhor.
Quanto ao cartaz, eu não sabia muito bem o que haveria de meter a mais, eu próprio sinto que está uma porcaria, tem texto, fui buscar umas imagens e editei-as, de profissional não tem anda, vou fazer outro também.

As manipulações levaram todas o mesmo efeito, que são muitos, mas junta-se num layer e copiei e colei tirando a do "Chris Birch", que fiz outro.
O erro na assinatura, o professor da DTL já me tinha avisado disso só que me esqueci e quando fui para postar outra vez nem reparei.

Mais uma vez muito muito obrigado por toda esta crítica construtiva que me dá ter amis cvontade para continuar. ;)

Fiz outra versão para o meu logótipo, e aqui está ela.
Spoiler
Imagem

21 Fev 2012, 20:50 [#26]
tiago21 Escreveu:Ainda bem que abriste o teu espaço, é muito mais fácil em termos de organização.

Tiago21 não vale roubar palavras, não vale mesmo!
Imagem

21 Fev 2012, 21:28 [#29]
RSantos Escreveu:O novo logótipo está engraçado, apesar de eu não ver ai um 'R' de Ruben, não me faz recordar uma letra. Mas a forma, em si, está bastante engraçada e é um logótipo apelativo, sem dúvida. :)
Pois, talvez tenha exagerado um pouco.
marcioo Escreveu:Ficou engraçado mas parece que o logo veio do Crepusculo xD
O quê?! xD
Nada disso!

Obrigado aos três. :)

21 Fev 2012, 21:33 [#30]
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:Ficou engraçado mas parece que o logo veio do Crepusculo xD
O quê?! xD
Nada disso!

Obrigado aos três. :)