Eu gosto especialmente dos wallpapers. Se tivesses um do Porto assim usava de certeza. 

É isto que eu gosto de ver, muito obrigado primeiro que tudo pela crítica.tiago21 Escreveu:Ainda bem que abriste o teu espaço, é muito mais fácil em termos de organização.
Quanto ao logo, não sei se essa sombra resulta bem... no preto não resulta mesmo. E percebo a ideia de teres as letras todas juntas, mas não é tão legível, pelo menos com esse tipo de letra.
No que toca ao "Vadu", o logo está bem. Está simples e é o que se quer.
Agora isso que tens aí não é um cartaz publicitário. Não há união, não parece um só. E é demasiado simples. Simples é bom, mas tem que ter conteúdo. Esse está muito vazio. Já para não falar da "divisória" que há no cartaz. Não está lá uma linha, mas é como estivesse. E num cartaz quer-se uniformidade, um plano só.
De resto, as assinaturas estão engraçadas (tens um erro em "happiness" só), as manipulações estão interessantes, mas talvez um pouco escuras demais... A do "kamaz" parece-me a mais conseguida. Os wallpapers estão bons, o primeiro gosto bastante, muito limpo e arejado, o segundo talvez um bocado escuro de mais.
O melhor que aqui tens são os Backgrounds do Youtube. O primeiro é o mais simples, mas os outros dois estão muito bons. Pessoalmente, adoro o segundo.
Tiago21 não vale roubar palavras, não vale mesmo!tiago21 Escreveu:Ainda bem que abriste o teu espaço, é muito mais fácil em termos de organização.
Quanto ao logo, não sei se essa sombra resulta bem... no preto não resulta mesmo. E percebo a ideia de teres as letras todas juntas, mas não é tão legível, pelo menos com esse tipo de letra.
No que toca ao "Vadu", o logo está bem. Está simples e é o que se quer.
Agora isso que tens aí não é um cartaz publicitário. Não há união, não parece um só. E é demasiado simples. Simples é bom, mas tem que ter conteúdo. Esse está muito vazio. Já para não falar da "divisória" que há no cartaz. Não está lá uma linha, mas é como estivesse. E num cartaz quer-se uniformidade, um plano só.
De resto, as assinaturas estão engraçadas (tens um erro em "happiness" só), as manipulações estão interessantes, mas talvez um pouco escuras demais... A do "kamaz" parece-me a mais conseguida. Os wallpapers estão bons, o primeiro gosto bastante, muito limpo e arejado, o segundo talvez um bocado escuro de mais.
O melhor que aqui tens são os Backgrounds do Youtube. O primeiro é o mais simples, mas os outros dois estão muito bons. Pessoalmente, adoro o segundo.

Pois, talvez tenha exagerado um pouco.RSantos Escreveu:O novo logótipo está engraçado, apesar de eu não ver ai um 'R' de Ruben, não me faz recordar uma letra. Mas a forma, em si, está bastante engraçada e é um logótipo apelativo, sem dúvida.
O quê?!marcioo Escreveu:Ficou engraçado mas parece que o logo veio do Crepusculo
O R com esse efeito parece um lobo e ainda parece que vem do crepusculoQuack Escreveu:O quê?!marcioo Escreveu:Ficou engraçado mas parece que o logo veio do Crepusculo![]()
Nada disso!
Obrigado aos três.

Quem é esse?lucas_10 Escreveu:A do messo esta mesmo linda.
5* :palminhas:

Agora enganeime mesmo :oops:h3nras sc Escreveu:Quem é esse?lucas_10 Escreveu:A do messo esta mesmo linda.
5* :palminhas:
Eu sei que tu avisaste no privado.