Re: [Entrevistas Semanais] - DTL Backstage

21 Fev 2012, 17:32 [#105]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão. :geek:
Agora ouve a entrevista toda e repara no que eu digo mesmo no final. ;)
Já estou a ouvir, mas isso deve só para eu ficar ansioso e ouvi-la toda, ahah. :geek:
Não, nada disso. Tu és livre de não ouvir a entrevista toda.
Eu faço isto para ser ouvido por quem tem gosto em ouvir, logo, não obrigo ninguém a ouvir. :)

Só te peço para ouvires os últimos segundos da edição para verificares uma coisa que eu disse. :geek:

21 Fev 2012, 17:33 [#106]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão. :geek:
Agora ouve a entrevista toda e repara no que eu digo mesmo no final. ;)
Já estou a ouvir, mas isso deve só para eu ficar ansioso e ouvi-la toda, ahah. :geek:
Não, nada disso. Tu és livre de não ouvir a entrevista toda.
Eu faço isto para ser ouvido por quem tem gosto em ouvir, logo, não obrigo ninguém a ouvir. :)

Só te peço para ouvires os últimos segundos da edição para verificares uma coisa que eu disse.
Claro que ouço, não era a minha intenção dizer aquilo interpretei-me mal. ;)

21 Fev 2012, 18:01 [#108]
Gostei bastante,sempre notei no Tiago como líder de balneário,está a fazer um óptimo trabalho na Puma SAD como na marca Adidas.Espero que não abandones a DTL de novo ou não percas essa chama que há dentro de ti.

Abraço amigo

Palavra de apreço ao Sr. Roger :oops2: está fazer um óptimo trabalho fazendo esta iniciativa,é um user que já nos habituou com grandes trabalhos pela comunidade.Que continues com esta iniciativa e com teu excelente trabalho.

Abraço amigo
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

21 Fev 2012, 18:15 [#110]
Falaste muito mas falaste bem. Deu-me gosto ouvir isto, bastante, ficar a conhecer um pouco mais de ti e da tua história na DTL. Apenas comecei a ouvir falar mais de ti quando foste para os Puma, mas desde aí que mostraste ser um grande utilizador, onde muita gente deve ver um exemplo a seguir em vários campos. Estão os dois de parabéns. :)
Imagem

21 Fev 2012, 18:26 [#112]
Fantástico trabalho! :clap:

Não maçaste nada, tiago21... ;)

Lembro-me perfeitamente do tiago21 ter chegado à DTL, na época 5. Chamava-se, salvo erro, tiagoscp31. Corrijam-me se estiver errado!

Eu tinha chegado há pouco tempo também e ele foi um utilizador que me chamou a atenção, por ser bastante interventivo e pelos trabalhos que apresentava. Lembro-me que fazia wallpapers.

Esta entrevista só acentuou o meu lado nostálgico ainda mais, já que sou uma pessoa bastante nostálgica, mas de uma forma boa.

Revivi inúmeros momentos através das palavras do tiago21, conheci outros pela primeira vez. As perguntas do RSantos, sempre bem formuladas, propiciaram as respostas.

Esta iniciativa é de louvar, já que está muito bem estruturada e finalizada.

RSantos: não tens que agradecer, amigo. Foi com todo o gosto! Eu é que agradeço a "promoção"! :)

Parabéns, então, aos dois intervenientes neste enorme regresso do DTL Backstage, e que este projecto continue por muito e bom tempo! ;)

21 Fev 2012, 18:37 [#113]
Agradeço, desde já, todo o feedback positivo em torno desta iniciativa. É uma grande honra poder entrevistar utilizadores como o Deders, o Capfca e o Tiago21, porque foram utilizadores como eles que fizeram a DTL crescer e tornar-se naquilo que é hoje. O objectivo do DTL Backstage não se fica só por dar a conhecer o outro lado dos mais emblemáticos utilizadores, mas também fazer relembrar outros tempos e outros acontecimentos, que muitos de nós temos guardado na memória, mas não recordamos com tanta facilidade.

Podem deixar as vossas sugestões, tanto de músicas a utilizar, como de utilizadores a entrevistar, aqui no tópico ou por PM.