Re: [Entrevistas Semanais] - DTL Backstage
21 Fev 2012, 17:21 [#102]Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão. 
21 Fev 2012, 17:22 [#103]Agora ouve a entrevista toda e repara no que eu digo mesmo no final.Quack Escreveu:Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão.
21 Fev 2012, 17:28 [#104]Já estou a ouvir, mas isso deve só para eu ficar ansioso e ouvi-la toda, ahah.RSantos Escreveu:Agora ouve a entrevista toda e repara no que eu digo mesmo no final.Quack Escreveu:Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão.
21 Fev 2012, 17:32 [#105]Não, nada disso. Tu és livre de não ouvir a entrevista toda.Quack Escreveu:Já estou a ouvir, mas isso deve só para eu ficar ansioso e ouvi-la toda, ahah.RSantos Escreveu:Agora ouve a entrevista toda e repara no que eu digo mesmo no final.Quack Escreveu:Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão.
Eu faço isto para ser ouvido por quem tem gosto em ouvir, logo, não obrigo ninguém a ouvir.
Só te peço para ouvires os últimos segundos da edição para verificares uma coisa que eu disse.
21 Fev 2012, 17:33 [#106]Claro que ouço, não era a minha intenção dizer aquilo interpretei-me mal.RSantos Escreveu:Não, nada disso. Tu és livre de não ouvir a entrevista toda.Quack Escreveu:Já estou a ouvir, mas isso deve só para eu ficar ansioso e ouvi-la toda, ahah.RSantos Escreveu:Agora ouve a entrevista toda e repara no que eu digo mesmo no final.Quack Escreveu:Eu sabia que era ele, muaha. Aquele meu comentário não foi em vão.
Eu faço isto para ser ouvido por quem tem gosto em ouvir, logo, não obrigo ninguém a ouvir.![]()
Só te peço para ouvires os últimos segundos da edição para verificares uma coisa que eu disse.
21 Fev 2012, 17:51 [#107]48 minutos de pura sensualidade 

21 Fev 2012, 18:01 [#108]Gostei bastante,sempre notei no Tiago como líder de balneário,está a fazer um óptimo trabalho na Puma SAD como na marca Adidas.Espero que não abandones a DTL de novo ou não percas essa chama que há dentro de ti.
Abraço amigo
Palavra de apreço ao Sr. Roger :oops2: está fazer um óptimo trabalho fazendo esta iniciativa,é um user que já nos habituou com grandes trabalhos pela comunidade.Que continues com esta iniciativa e com teu excelente trabalho.
Abraço amigo
Abraço amigo
Palavra de apreço ao Sr. Roger :oops2: está fazer um óptimo trabalho fazendo esta iniciativa,é um user que já nos habituou com grandes trabalhos pela comunidade.Que continues com esta iniciativa e com teu excelente trabalho.
Abraço amigo

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
21 Fev 2012, 18:03 [#109]Muito bom mesmo, adorei ouvir a entrevista.
Não foi nada maçador, o tiago falou muito mas falou bem.
Conseguiu resumir as suas 7 épocas de DTL em apenas 48 minutos.
Não foi nada maçador, o tiago falou muito mas falou bem.
Conseguiu resumir as suas 7 épocas de DTL em apenas 48 minutos.
Vive o privilégio!
21 Fev 2012, 18:15 [#110]Falaste muito mas falaste bem. Deu-me gosto ouvir isto, bastante, ficar a conhecer um pouco mais de ti e da tua história na DTL. Apenas comecei a ouvir falar mais de ti quando foste para os Puma, mas desde aí que mostraste ser um grande utilizador, onde muita gente deve ver um exemplo a seguir em vários campos. Estão os dois de parabéns. 

21 Fev 2012, 18:24 [#111]Grandes palavras, grande entrevista, quando for grande quero ser com tu, Tiago! Sexy. 
Adorei. :heart:
Adorei. :heart:
21 Fev 2012, 18:26 [#112]Fantástico trabalho! :clap:
Não maçaste nada, tiago21...
Lembro-me perfeitamente do tiago21 ter chegado à DTL, na época 5. Chamava-se, salvo erro, tiagoscp31. Corrijam-me se estiver errado!
Eu tinha chegado há pouco tempo também e ele foi um utilizador que me chamou a atenção, por ser bastante interventivo e pelos trabalhos que apresentava. Lembro-me que fazia wallpapers.
Esta entrevista só acentuou o meu lado nostálgico ainda mais, já que sou uma pessoa bastante nostálgica, mas de uma forma boa.
Revivi inúmeros momentos através das palavras do tiago21, conheci outros pela primeira vez. As perguntas do RSantos, sempre bem formuladas, propiciaram as respostas.
Esta iniciativa é de louvar, já que está muito bem estruturada e finalizada.
RSantos: não tens que agradecer, amigo. Foi com todo o gosto! Eu é que agradeço a "promoção"!
Parabéns, então, aos dois intervenientes neste enorme regresso do DTL Backstage, e que este projecto continue por muito e bom tempo!
Não maçaste nada, tiago21...
Lembro-me perfeitamente do tiago21 ter chegado à DTL, na época 5. Chamava-se, salvo erro, tiagoscp31. Corrijam-me se estiver errado!
Eu tinha chegado há pouco tempo também e ele foi um utilizador que me chamou a atenção, por ser bastante interventivo e pelos trabalhos que apresentava. Lembro-me que fazia wallpapers.
Esta entrevista só acentuou o meu lado nostálgico ainda mais, já que sou uma pessoa bastante nostálgica, mas de uma forma boa.
Revivi inúmeros momentos através das palavras do tiago21, conheci outros pela primeira vez. As perguntas do RSantos, sempre bem formuladas, propiciaram as respostas.
Esta iniciativa é de louvar, já que está muito bem estruturada e finalizada.
RSantos: não tens que agradecer, amigo. Foi com todo o gosto! Eu é que agradeço a "promoção"!
Parabéns, então, aos dois intervenientes neste enorme regresso do DTL Backstage, e que este projecto continue por muito e bom tempo!

21 Fev 2012, 18:37 [#113]Agradeço, desde já, todo o feedback positivo em torno desta iniciativa. É uma grande honra poder entrevistar utilizadores como o Deders, o Capfca e o Tiago21, porque foram utilizadores como eles que fizeram a DTL crescer e tornar-se naquilo que é hoje. O objectivo do DTL Backstage não se fica só por dar a conhecer o outro lado dos mais emblemáticos utilizadores, mas também fazer relembrar outros tempos e outros acontecimentos, que muitos de nós temos guardado na memória, mas não recordamos com tanta facilidade.
Podem deixar as vossas sugestões, tanto de músicas a utilizar, como de utilizadores a entrevistar, aqui no tópico ou por PM.
Podem deixar as vossas sugestões, tanto de músicas a utilizar, como de utilizadores a entrevistar, aqui no tópico ou por PM.
21 Fev 2012, 18:55 [#114]Achei que foi a primeira entrevista que saiu mal...
Mal escolhido o utilizador.
Dou apenas os parabéns ao RSantos pelo grande trabalho aqui feito foi pena foi o outro não se calar...
Mal escolhido o utilizador.
Dou apenas os parabéns ao RSantos pelo grande trabalho aqui feito foi pena foi o outro não se calar...
Spoiler
21 Fev 2012, 19:36 [#115]Gostei muito mesmo , grande entrevista ! :prayer:
Parabéns RSantos & Tiago
Parabéns RSantos & Tiago
22 Fev 2012, 10:23 [#116]Obrigado a todos pelas palavras. Foi um prazer poder relembrar o que fui e o que sou aqui na DTL.

CertíssimoKakerlakk Escreveu:Lembro-me perfeitamente do tiago21 ter chegado à DTL, na época 5. Chamava-se, salvo erro, tiagoscp31. Corrijam-me se estiver errado!

22 Fev 2012, 13:10 [#117]Acabei de ouvir, e gostei muito.
Gosto bastante deste formato de programa, em que temos possibilidade de ouvir 2 users numa conversa interessante sobre a DTL
Gosto bastante deste formato de programa, em que temos possibilidade de ouvir 2 users numa conversa interessante sobre a DTL
22 Fev 2012, 16:54 [#118]Só agora tive tempo de acabar de ouvir! 
Grande entrevista, grandes palavras de um grande user!
Parabéns, mais uma vez, ao RSantos pela iniciativa e ao Tiago21 pelas suas respostas! 
Grande entrevista, grandes palavras de um grande user!
| Facemaker |
22 Fev 2012, 16:59 [#119]Ouvi ontem à noite e não tive tempo para comentar, mas comento agora.
Foi um grande resumos das épocas do tiago21, gostei de ouvir. Parabéns.
Também dou os parabéns ao RSantos, que fez um trabalho espetacular em todas as entrevistas.
Parabéns a ambos.
Foi um grande resumos das épocas do tiago21, gostei de ouvir. Parabéns.
Também dou os parabéns ao RSantos, que fez um trabalho espetacular em todas as entrevistas.
Parabéns a ambos.
02 Mar 2012, 15:25 [#120]Por motivos de indisponibilidade, minha e do próximo entrevistado, a entrevista irá ser feita no decorrer da próxima semana, entre Quarta e Quinta-feira.
Obrigado.
Obrigado.