Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Fev 2012, 00:26 [#17282]
Quack Escreveu:O Kakerlakk já se foi embora - self-service. :geek:
eduardextreme Escreveu:O Kakerlakk levanta-se cedo, e já deve estar a dormir (E a sonhar com o campeonato xD).
Eu também deveria estar, mas a DTL parece cola... :P
eduardextreme Escreveu:Levantou-se de propósito, e veio-nos entregar o jantar de roupão! xD
Exactamente, eduardextreme! xD

Vocês sabem que a DTL não me permite dormir. :geek: Com o vosso apetite, tenho que estar alerta 24 sobre 24. ;)

22 Fev 2012, 00:29 [#17284]
Kakerlakk Escreveu:
Quack Escreveu:O Kakerlakk já se foi embora - self-service. :geek:
eduardextreme Escreveu:O Kakerlakk levanta-se cedo, e já deve estar a dormir (E a sonhar com o campeonato xD).
Eu também deveria estar, mas a DTL parece cola... :P
eduardextreme Escreveu:Levantou-se de propósito, e veio-nos entregar o jantar de roupão! xD
Exactamente, eduardextreme! xD

Vocês sabem que a DTL não me permite dormir. :geek: Com o vosso apetite, tenho que estar alerta 24 sobre 24. ;)
Ena, Kakerlakk! :neko: És mesmo grande! :neko:
Já agora, vais ter de comer a minha francesinha, Yao Maguiaes, já que eu nem sequer a pedi. :geek:

22 Fev 2012, 11:41 [#17292]
Rubby Escreveu:Parece que hoje fui o primeiro a chegar de manhã. Só preguiçosos, não se esqueçam que hoje há treino às 12h00! :geek:
Não está esquecido, mister. Iam mesmo jogadores tão profissionais como somos esquecer-mo-nos de um treino importantíssimo (sim, porque todos os treinos são importantíssimos)... :neko:
E acompanhar-me num belo pequeno-almoço, o que me diz? 8-)

22 Fev 2012, 11:54 [#17298]
RSantos Escreveu:Bom dia, companheiros! :neko:

Epá, eu hoje vou esperar pelo banquete que o Kakerlakk nos vais servir ao almoço.
Bom dia, amigo! Já sai daqui a pouco. ;)
Sceper Escreveu:Bom dia a todos os Tugas e obrigado Kakerlakk :sorridente:
De nada, menina! Aparece mais vezes! 8-)

Eu encontro tudo por vocês, Rubby. :geek:
Pequeno-almoço Rubby e Tiago
& biberão do deders
Bom apetite! ;)