Ui quero serviço deste no meu bar 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Fev 2012, 00:26 [#17282]Quack Escreveu:O Kakerlakk já se foi embora - self-service.
eduardextreme Escreveu:O Kakerlakk levanta-se cedo, e já deve estar a dormir (E a sonhar com o campeonato).
Eu também deveria estar, mas a DTL parece cola...
Exactamente, eduardextreme!eduardextreme Escreveu:Levantou-se de propósito, e veio-nos entregar o jantar de roupão!
Vocês sabem que a DTL não me permite dormir.

22 Fev 2012, 00:28 [#17283]Não melhorer que aquiCapfca Escreveu:Ui quero serviço deste no meu bar
Quero um Ucal sff!
SABZ
22 Fev 2012, 00:29 [#17284]Ena, Kakerlakk! :neko: És mesmo grande! :neko:Kakerlakk Escreveu:Quack Escreveu:O Kakerlakk já se foi embora - self-service.eduardextreme Escreveu:O Kakerlakk levanta-se cedo, e já deve estar a dormir (E a sonhar com o campeonato).
Eu também deveria estar, mas a DTL parece cola...Exactamente, eduardextreme!eduardextreme Escreveu:Levantou-se de propósito, e veio-nos entregar o jantar de roupão!
Vocês sabem que a DTL não me permite dormir.Com o vosso apetite, tenho que estar alerta 24 sobre 24.
Já agora, vais ter de comer a minha francesinha, Yao Maguiaes, já que eu nem sequer a pedi.
22 Fev 2012, 00:30 [#17285]Vê-se logo que não têm aulas amanhã. 
Ainda te lembras do Yao Makias? Tenho aqui a gravação. grin grin grin
Eu fico com ela.scpyrus Escreveu:Já agora, vais ter de comer a minha francesinha, Yao Maguiaes, já que eu nem sequer a pedi.

22 Fev 2012, 00:32 [#17286]Também eu!eduardextreme Escreveu:Eu fico com ela.scpyrus Escreveu:Já agora, vais ter de comer a minha francesinha, Yao Maguiaes, já que eu nem sequer a pedi.
22 Fev 2012, 00:34 [#17287]Ai é? Então já sei o que vou fazer... Dormir.scpyrus Escreveu:Também eu!

22 Fev 2012, 00:38 [#17288]Arranjas um saco-cama para mim?eduardextreme Escreveu:Ai é? Então já sei o que vou fazer... Dormir.scpyrus Escreveu:Também eu!
22 Fev 2012, 01:00 [#17289]Quero essa gravação seus malucos 
Como a com todo o gosto scpyrus
Como a com todo o gosto scpyrus
22 Fev 2012, 01:15 [#17290]alocagut alocagut alocagut alocagut
Catch
Catch
22 Fev 2012, 11:39 [#17291]Parece que hoje fui o primeiro a chegar de manhã. Só preguiçosos, não se esqueçam que hoje há treino às 12h00! 
Vive o privilégio!
22 Fev 2012, 11:41 [#17292]Não está esquecido, mister. Iam mesmo jogadores tão profissionais como somos esquecer-mo-nos de um treino importantíssimo (sim, porque todos os treinos são importantíssimos)... :neko:Rubby Escreveu:Parece que hoje fui o primeiro a chegar de manhã. Só preguiçosos, não se esqueçam que hoje há treino às 12h00!
E acompanhar-me num belo pequeno-almoço, o que me diz? 8-)
22 Fev 2012, 11:42 [#17293]Podem-me servir uma cerelakk? 

22 Fev 2012, 11:43 [#17294]Bom dia, mister! 
Eu já andava por aqui, mas em arrumações... :assobiar:
Queres alguma coisa para petiscar antes do treino?

Aqui tens:

Bom apetite!
Eu já andava por aqui, mas em arrumações... :assobiar:
Queres alguma coisa para petiscar antes do treino?
Bom dia, menina!Sceper Escreveu:Podem-me servir uma cerelakk?
Aqui tens:

Bom apetite!

22 Fev 2012, 11:44 [#17295]Bom dia, companheiros! :neko:
Epá, eu hoje vou esperar pelo banquete que o Kakerlakk nos vais servir ao almoço.
Epá, eu hoje vou esperar pelo banquete que o Kakerlakk nos vais servir ao almoço.
22 Fev 2012, 11:45 [#17296]Bom dia a todos os Tugas e obrigado Kakerlakk :sorridente:

22 Fev 2012, 11:48 [#17297]Vamos a isso Tiago, uns croissants de doce de morango, que me dizes? 8-)
(Estes vão ser difíceis de encontrar Kakerlakk. grin )
(Estes vão ser difíceis de encontrar Kakerlakk. grin )
Vive o privilégio!
22 Fev 2012, 11:54 [#17298]Bom dia, amigo! Já sai daqui a pouco.RSantos Escreveu:Bom dia, companheiros! :neko:
De nada, menina! Aparece mais vezes! 8-)Sceper Escreveu:Bom dia a todos os Tugas e obrigado Kakerlakk :sorridente:
Eu encontro tudo por vocês, Rubby.
Pequeno-almoço Rubby e Tiago

22 Fev 2012, 11:59 [#17299]Muito obrigado meu caro Kakerlakk, por acederes a este pedido mais 'exigente'. 
Vá, agora quero tudo a ir para o centro de treinos.
Vá, agora quero tudo a ir para o centro de treinos.
Vive o privilégio!
22 Fev 2012, 12:26 [#17300]e tu passa pelos lobos a qualquer alturaKakerlakk Escreveu:De nada, menina! Aparece mais vezes! 8-)
Última edição por Sceper em 22 Fev 2012, 12:50, editado 1 vez no total.

& biberão do deders