edudred Escreveu:Mas isso foi o campeonato inter-escolas de pois ele ainda vai para o brasil e depois para espanha e ganha o mundial
Pois , eu pensei que ele ganhasse o mundial e a serie acabasse :?
edudred Escreveu:Mas isso foi o campeonato inter-escolas de pois ele ainda vai para o brasil e depois para espanha e ganha o mundial
Pelo que eu sei a série acaba quando eles ganham ao brasil mais nada que foi um grande jogão grinmaced03 Escreveu:edudred Escreveu:Mas isso foi o campeonato inter-escolas de pois ele ainda vai para o brasil e depois para espanha e ganha o mundial
Pois , eu pensei que ele ganhasse o mundial e a serie acabasse :?

Pois é, tudo disso sem pernas é fake porque tá tudo em espanholJals Escreveu:Eu estive a falar com a minha colega e ela disse-me para procurar no YouTube, que era um vídeo em espanhol. Não sei qual é o vídeo, mas só por ser em espanhol deve ser um fake, não se preocupem.
E também era um bocado estúpido esse finalmarcioo Escreveu:Pois é, tudo disso sem pernas é fake porque tá tudo em espanholJals Escreveu:Eu estive a falar com a minha colega e ela disse-me para procurar no YouTube, que era um vídeo em espanhol. Não sei qual é o vídeo, mas só por ser em espanhol deve ser um fake, não se preocupem.
Pois e o autor disse que era tudo mentiraedudred Escreveu:E também era um bocado estúpido esse finalmarcioo Escreveu:Pois é, tudo disso sem pernas é fake porque tá tudo em espanholJals Escreveu:Eu estive a falar com a minha colega e ela disse-me para procurar no YouTube, que era um vídeo em espanhol. Não sei qual é o vídeo, mas só por ser em espanhol deve ser um fake, não se preocupem.
Essa foi a melhor série dos morangos agora não presta na minha opiniãomaced03 Escreveu:Por incrível que parece eu por essa altura via tudo isso e á noite ponha-me a ver os morangos com açucar :cabecada: , acho que nesse tempo era a altura do Dino e do cromio
Ufa, é que nem dormi de noite nem nada por causa disso :mrgreen:Jals Escreveu:Eu estive a falar com a minha colega e ela disse-me para procurar no YouTube, que era um vídeo em espanhol. Não sei qual é o vídeo, mas só por ser em espanhol deve ser um fake, não se preocupem.

acho que me lembro mais ou menos, depois chegou a uma altura em que começaram a mudar as personagens e aquilo já não prestavacamate Escreveu:pessoal voces lembram se dos primeiros Power Ranngers?
eu via na altura dos grandes actores de agora, diana chaves, claudia vieira, sara prata, etc.maced03 Escreveu:Por incrível que parece eu por essa altura via tudo isso e á noite ponha-me a ver os morangos com açucar :cabecada: , acho que nesse tempo era a altura do Dino e do cromio

MAME?Sceper Escreveu:Já joguei coisas assim parecidas Jals, sabes como são aquelas coisas para pc que teem muitos jogos arcade e tu tens de por lá ''moedas''

Eu acordava mais cedo só para ver isto na SICSceper Escreveu:heii já nem me lembrava disto, era espetacular! :sorridente:CFC Escreveu:E disto, ninguém se lembra?