Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

22 Fev 2012, 12:59 [#222]
maced03 Escreveu:
edudred Escreveu:Mas isso foi o campeonato inter-escolas de pois ele ainda vai para o brasil e depois para espanha e ganha o mundial ;)

Pois , eu pensei que ele ganhasse o mundial e a serie acabasse :?
Pelo que eu sei a série acaba quando eles ganham ao brasil mais nada que foi um grande jogão grin

22 Fev 2012, 13:25 [#225]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Eu estive a falar com a minha colega e ela disse-me para procurar no YouTube, que era um vídeo em espanhol. Não sei qual é o vídeo, mas só por ser em espanhol deve ser um fake, não se preocupem. xD
Pois é, tudo disso sem pernas é fake porque tá tudo em espanhol ;)
E também era um bocado estúpido esse final

22 Fev 2012, 13:30 [#227]
edudred Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Eu estive a falar com a minha colega e ela disse-me para procurar no YouTube, que era um vídeo em espanhol. Não sei qual é o vídeo, mas só por ser em espanhol deve ser um fake, não se preocupem. xD
Pois é, tudo disso sem pernas é fake porque tá tudo em espanhol ;)
E também era um bocado estúpido esse final
Pois e o autor disse que era tudo mentira ;)

22 Fev 2012, 13:36 [#229]
Ufa, é que nem dormi de noite nem nada por causa disso :mrgreen:

O verdadeiro final é:

Tsubasa marca um golo, mas ao mesmo tempo aparece o bruno alves e arranca-lhe o pé de apoio fora :mrgreen: Jesus que está no banco começa a reclamar a dizer: "levanta-te pah, quero-te ver a correr, mesmo sem um pé". Nisso entra o carrinho maca e atropela Tsubasa 2 vezes, uma delas em marcha-atrás, entretanto acaba o jogo e ele fica ali no campo a gemer de dores e o estádio vazio...aparece as letras THE END...e acaba a serie :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Fev 2012, 13:40 [#231]
camate Escreveu:pessoal voces lembram se dos primeiros Power Ranngers?
acho que me lembro mais ou menos, depois chegou a uma altura em que começaram a mudar as personagens e aquilo já não prestava :(
maced03 Escreveu:Por incrível que parece eu por essa altura via tudo isso e á noite ponha-me a ver os morangos com açucar :cabecada: , acho que nesse tempo era a altura do Dino e do cromio :P
eu via na altura dos grandes actores de agora, diana chaves, claudia vieira, sara prata, etc.
lembro-me que quando eu via, havia uma gaja lésbica que gostava da ana luisa (claudia vieira) mas nao teve muita sorte com isso grin
Última edição por Sceper em 22 Fev 2012, 13:42, editado 1 vez no total.
Imagem