Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

22 Fev 2012, 17:08 [#1202]
tbvsac Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Está lá o Villas Boas ao lado do Pinto da Costa :)
Todos falam no Domingos mas eu sempre achei que o Villas Boas é que ia para o Porto. Julgo que há uns 75% de probabilidades de ele voltar grin
Ainda por cima perdeu novamente, tenho quase a certeza que ele vai voltar.
Imagem

22 Fev 2012, 17:08 [#1203]
tbvsac Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Está lá o Villas Boas ao lado do Pinto da Costa :)
Todos falam no Domingos mas eu sempre achei que o Villas Boas é que ia para o Porto. Julgo que há uns 75% de probabilidades de ele voltar grin
E ainda por cima está sentadinho ao pé do Pintinho ;)
Acho que cada vez há mais essa hipótese grin

22 Fev 2012, 17:47 [#1209]
Laker Escreveu:Outra isolado xD agora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada :)
Não? xD
Tens o Alex Sandro que está a fazer um jogão, tens o James, tens o Lucho, o Porto está a jogar muito melhor, e o City aproveita os erros do Porto
Imagem

22 Fev 2012, 17:48 [#1211]
Laker Escreveu:Outra isolado xD agora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada :)
Então não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. O Porto está a jogar muito bem em equipa, o Lucho e o Moutinho estão a combinar muito bem. Não é só o Moutinho que está bem... Todos os jogadores do Porto estão bem, só falta mesmo a finalização.
Ainda acredito na passagem! :)
Imagem

22 Fev 2012, 18:00 [#1217]
Boss5 Escreveu:
Então não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. O Porto está a jogar muito bem em equipa, o Lucho e o Moutinho estão a combinar muito bem. Não é só o Moutinho que está bem... Todos os jogadores do Porto estão bem, só falta mesmo a finalização.
Ainda acredito na passagem! :)
Iap o meio campo do porto ate ta a funcionar bem grin mas falta la alguem que meta a bolinha la dentro... ai ai que saudades que o porto deve tar a ter do janko...
Imagem