Opah nem vale a pena entrar por aí. Só sei que na terça com o Z3N2T falamos.

Essa tentativa de conjugar números com letras ficou um bocado mal oh nun0 . :mrgreen:Nun0 Escreveu:Opah nem vale a pena entrar por aí. Só sei que na terça com o Z3N2T falamos.

Compreendo :mrgreen:Nun0 Escreveu:Fogo gostava que levassem para aí uns 3 para não andar a cantar de galo, até irrita, ficam todos contentes por ver um equipa portuguesa levar 4 de uma equipa estrangeira...
Hoje meu deus que festa, parecia que foi a equipa deles que ganhou.
Oh Lima mas não sei onde haveria de por o 2

Eu não estava a falar do Farense mas sim do benfica. :sorridente:MankY Escreveu:DelPiero, eu não quis provocar ninguem. comentei na desportiva, o RSantos relatou esse facto de alguem poder levar a mal. Mas quem não tem sentido de humor que não leia o que escrevi não é?
Só mais uma vez alguem me provoca, e não gosto nada disso
comentei na desportiva, na brincadeira.. já vi tanta coisa dessa la no topico do benfica e nem abri o bico...
só que agora apagam o que escrevi...
os adm dizem ah e tal reporta etc.. mas foi um adm que apagou porque levou a mal...
vou relatar a quem? ao papa?
mas pronto, passem ao lado que a mim já passou...
BeeFree - o Farense já massacrou todos os grandes aqui no Algarve... isso é que me deixa feliz

Manky, nós somos uma equipa e somos humanos e como tal tambem cometemos erros e por isso mesmo somos uma equipa e se consideras que alguem da equipa DTL foi incorrecto deves à mesma reportá-lo para que nós lidemos com isso. Neste caso especifico podias por exemplo enviar PM a um dos admins ou dos moderadores que não fosse o directo envolvido contigo.MankY Escreveu: os adm dizem ah e tal reporta etc.. mas foi um adm que apagou porque levou a mal...
vou relatar a quem? ao papa?