Re: [Discussão] - FCPorto

23 Fev 2012, 18:40 [#3083]
eu sou do Farense :P
tou la pa terceira divisão e lutamos para tentar subir.
de resto passa ao lado ;)

quando ao que falas dos 5 da época passada... como referiste, Passado... o presente é algo completamente diferente...
de resto: Não tenho nada a ver com isso xD

23 Fev 2012, 18:42 [#3085]
Se os adeptos do man city tiveram o mesmo tipo de comportamento , espero bem que sejam punidos. Não olho só para um lado, também sou ou tento ser imparcial.
Nun0 Escreveu:Opah nem vale a pena entrar por aí. Só sei que na terça com o Z3N2T falamos.
Essa tentativa de conjugar números com letras ficou um bocado mal oh nun0 . :mrgreen:
Para substituir o 'I' usas o 1 não o 2 xD
Última edição por Lima em 23 Fev 2012, 18:43, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Fev 2012, 18:43 [#3086]
Fogo gostava que levassem para aí uns 3 para não andar a cantar de galo, até irrita, ficam todos contentes por ver um equipa portuguesa levar 4 de uma equipa estrangeira...
Hoje meu deus que festa, parecia que foi a equipa deles que ganhou.

Oh Lima mas não sei onde haveria de por o 2 xD
Imagem

23 Fev 2012, 18:44 [#3087]
Mas eles vão passar. Se não passarem digo que são burros. Porque eles só tem que fazer o mesmo jogo que fizeram contra o man united. Fazer um golo, e defender o resto do jogo.

@manky, eu falo no passado porque vocês também. Então quando começam a falar de titulos, ai é que eu tenho que estar atento a rtp memoria para ver se vejo alguma coisa.
Imagem

23 Fev 2012, 18:45 [#3088]
Nun0 Escreveu:Fogo gostava que levassem para aí uns 3 para não andar a cantar de galo, até irrita, ficam todos contentes por ver um equipa portuguesa levar 4 de uma equipa estrangeira...
Hoje meu deus que festa, parecia que foi a equipa deles que ganhou.

Oh Lima mas não sei onde haveria de por o 2 xD
Compreendo :mrgreen:
Imagem

23 Fev 2012, 18:46 [#3089]
DelPiero, eu não quis provocar ninguem. comentei na desportiva, o RSantos relatou esse facto de alguem poder levar a mal. Mas quem não tem sentido de humor que não leia o que escrevi não é?
Só mais uma vez alguem me provoca, e não gosto nada disso :(
comentei na desportiva, na brincadeira.. já vi tanta coisa dessa la no topico do benfica e nem abri o bico...
só que agora apagam o que escrevi...
os adm dizem ah e tal reporta etc.. mas foi um adm que apagou porque levou a mal...
vou relatar a quem? ao papa?

mas pronto, passem ao lado que a mim já passou...

BeeFree - o Farense já massacrou todos os grandes aqui no Algarve... isso é que me deixa feliz :D

23 Fev 2012, 18:48 [#3090]
MankY Escreveu:DelPiero, eu não quis provocar ninguem. comentei na desportiva, o RSantos relatou esse facto de alguem poder levar a mal. Mas quem não tem sentido de humor que não leia o que escrevi não é?
Só mais uma vez alguem me provoca, e não gosto nada disso :(
comentei na desportiva, na brincadeira.. já vi tanta coisa dessa la no topico do benfica e nem abri o bico...
só que agora apagam o que escrevi...
os adm dizem ah e tal reporta etc.. mas foi um adm que apagou porque levou a mal...

mas pronto, passem ao lado que a mim já passou...

BeeFree - o Farense já massacrou todos os grandes aqui no Algarve... isso é que me deixa feliz :D
Eu não estava a falar do Farense mas sim do benfica. :sorridente:
Imagem

23 Fev 2012, 18:54 [#3093]
quero um topico do farense para relatar os jogos comigo proprio xD

mas voltando ao topico...
Porto perdeu...
Dizem que perdeu mal. mas uma equipa que perde por 4 bolas nunca perde mal a meu ver.
o Porto so se lixou porque a vossa defesa são só *"africanos"....
De resto o Porto jogou muito bem até.
A meu ver, melhor jogo da época para vós ;)

Legenda:
Africanos: Burros como tudo a defender

23 Fev 2012, 19:05 [#3094]
A equipa do Manchester City conseguiu ser tão cínica como uma equipa italiana, como disse o Delpiero. O Manchester City limitou-se a aguentar a pressão feita pelo FC Porto e a aproveitar os erros defensivos da equipa do FC Porto. Foi eficaz, ganhou, ponto. Se foi justo? Talvez não, mas o FC Porto não aproveitou e, quem não marca... sofre.

O que distingue uma equipa campeã, das outras, é a eficácia.
Basta olhar para o Barcelona. ;)

23 Fev 2012, 20:00 [#3095]
MankY Escreveu: os adm dizem ah e tal reporta etc.. mas foi um adm que apagou porque levou a mal...
Manky, nós somos uma equipa e somos humanos e como tal tambem cometemos erros e por isso mesmo somos uma equipa e se consideras que alguem da equipa DTL foi incorrecto deves à mesma reportá-lo para que nós lidemos com isso. Neste caso especifico podias por exemplo enviar PM a um dos admins ou dos moderadores que não fosse o directo envolvido contigo.

:)

24 Fev 2012, 09:22 [#3098]
Bem, tenho andado um pouco "afastado" da DTL esta semana (semana complicada no trabalho), por isso só agora aqui venho comentar o que achei do Porto nesta eliminatória.
Pelos resumo que vi, o Porto este muito bem, mas faltou algo: a finalização.
É nestas alturas que me parece mesmo que faz muito mais falta o Falcao ao Porto, do que o Hulk.
O Porto está a jogar o mesmo da época passada, falta é marcar.
Espero que o Sporting consiga passar ;)