Aqui em casa o comando 1 pertence ao dono do quarto onde estiver a PS grin
Excepto quando é amigos, aí fico sempre com o comando 1 ahah

qwertyuiop Escreveu:Aqui em casa o comando 1 pertence ao dono do quarto onde estiver a PS grin
Lol, muito bem.R.Silva Escreveu:Ou seja se agora viesses jogar ficavas com o comando 2

Também é verdade, o visitante fica sempre com o pior comandoRSantos Escreveu:Eu jogo com qualquer comando, mas tenho um cá em casa que está ligeiramente danificado, com uma tecla 'meia solta'. Adivinhem lá quem é que joga sempre com esse... o visitante.

Eu tinha aqui um comando do chinoca pa PS3 que o meu irmão estragou, vinham ca jogar, toma la esse!RSantos Escreveu:Eu jogo com qualquer comando, mas tenho um cá em casa que está ligeiramente danificado, com uma tecla 'meia solta'. Adivinhem lá quem é que joga sempre com esse... o visitante.

Quando era Pes no pc, também eu dava um do chinês que nem analógicos tinha só mesmo para não fazerem fintas (aliás, nem botão select e start tinha por isso tinha que se definir as teclas e o start ficava no L2/LT grin )qwertyuiop Escreveu:Eu tinha aqui um comando do chinoca pa PS3 que o meu irmão estragou, vinham ca jogar, toma la esse!
Era isso que ia dizer, comigo acontecia o mesmo.Andr3 Escreveu:Eu na ps2 tinha um comando com os analógicos que nem tinham aquela protecção e escorregava como tudo, deixava esse sempre para quem vinha cá jogar.

Eu tenho um bue pesado com R3 atrasAndr3 Escreveu:Quando era Pes no pc, também eu dava um do chinês que nem analógicos tinha só mesmo para não fazerem fintas (aliás, nem botão select e start tinha por isso tinha que se definir as teclas e o start ficava no L2/LT grin )qwertyuiop Escreveu:Eu tinha aqui um comando do chinoca pa PS3 que o meu irmão estragou, vinham ca jogar, toma la esse!

Esqueci-me completamente dos Perdidos e Achados. :cabecada:Sceper Escreveu:qwertyuiop e Andr3, e restantes, as vossas histórias fazem-me rir à grande
ps: alguém viu na SIC aquela entrevista às personagens de Uma Aventura?

Vi. Estão mesmo diferentes, principalmente as loiras, mas também o dos óculos. O Chico só o cabelo é que está mais diferente.Sceper Escreveu:qwertyuiop e Andr3, e restantes, as vossas histórias fazem-me rir à grande

Não os reconheci :oJals Escreveu:Vi. Estão mesmo diferentes, principalmente as loiras, mas também o dos óculos. O Chico só o cabelo é que está mais diferente.Sceper Escreveu:qwertyuiop e Andr3, e restantes, as vossas histórias fazem-me rir à grande

Eu não vi, onde é que posso ver?Jals Escreveu:Eu reconheci, mas estão diferentes sem dúvida.