Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

25 Fev 2012, 14:45 [#323]
qwertyuiop Escreveu:Aqui em casa o comando 1 pertence ao dono do quarto onde estiver a PS grin

Excepto quando é amigos, aí fico sempre com o comando 1 ahah
R.Silva Escreveu:Ou seja se agora viesses jogar ficavas com o comando 2
Lol, muito bem.
Já fiz o mesmo que o Capfca, mas para a próxima agarro no comando 2, o 1 está partido. :cabecada:

25 Fev 2012, 21:01 [#328]
RSantos Escreveu:Eu jogo com qualquer comando, mas tenho um cá em casa que está ligeiramente danificado, com uma tecla 'meia solta'. Adivinhem lá quem é que joga sempre com esse... o visitante. :geek:

Também é verdade, o visitante fica sempre com o pior comando xD e isso serve como desculpa, ou o comando está meio estragado, ou está habituado a outro comando xD
Imagem

25 Fev 2012, 21:16 [#330]
RSantos Escreveu:Eu jogo com qualquer comando, mas tenho um cá em casa que está ligeiramente danificado, com uma tecla 'meia solta'. Adivinhem lá quem é que joga sempre com esse... o visitante. :geek:

Eu tinha aqui um comando do chinoca pa PS3 que o meu irmão estragou, vinham ca jogar, toma la esse! :geek:
Imagem

25 Fev 2012, 21:27 [#332]
qwertyuiop Escreveu:Eu tinha aqui um comando do chinoca pa PS3 que o meu irmão estragou, vinham ca jogar, toma la esse! :geek:
Quando era Pes no pc, também eu dava um do chinês que nem analógicos tinha só mesmo para não fazerem fintas (aliás, nem botão select e start tinha por isso tinha que se definir as teclas e o start ficava no L2/LT grin )

25 Fev 2012, 21:33 [#334]
Andr3 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Eu tinha aqui um comando do chinoca pa PS3 que o meu irmão estragou, vinham ca jogar, toma la esse! :geek:
Quando era Pes no pc, também eu dava um do chinês que nem analógicos tinha só mesmo para não fazerem fintas (aliás, nem botão select e start tinha por isso tinha que se definir as teclas e o start ficava no L2/LT grin )
Eu tenho um bue pesado com R3 atras xD

aql e mt lixado de jogar xD
por isso ja sabes, toma la esse comando :geek:
Imagem

25 Fev 2012, 21:49 [#335]
Sceper Escreveu:qwertyuiop e Andr3, e restantes, as vossas histórias fazem-me rir à grande xD
ps: alguém viu na SIC aquela entrevista às personagens de Uma Aventura? :)
Esqueci-me completamente dos Perdidos e Achados. :cabecada:
Mas sei que o Salvador Nery está no Disney Channel, ele é o apresentador do Art Attack. ;)

25 Fev 2012, 21:52 [#336]
Sceper Escreveu:qwertyuiop e Andr3, e restantes, as vossas histórias fazem-me rir à grande xD
Vi. Estão mesmo diferentes, principalmente as loiras, mas também o dos óculos. O Chico só o cabelo é que está mais diferente. :)
Imagem

25 Fev 2012, 22:29 [#337]
Jals Escreveu:
Vi. Estão mesmo diferentes, principalmente as loiras, mas também o dos óculos. O Chico só o cabelo é que está mais diferente. :)
Não os reconheci :o
Imagem