Epá não me lixem... O Benfica não pode falhar tanto! Lances de baliza aberta e não marcam... Querem ganhar como? Sem golos, não há vitórias! Há dois penaltis por assinalar e muita falta por assinalar, mas o Benfica falhou muito! 5 pontos foram ao ar em 2 jogos em que não podiam perder pontos. Paguei 17,5€ para ver o Benfica-Porto e exijo uma equipa com mais atitude, mais determinação e mais cabeça! Nestes dois últimos jogos eu não vi o Benfica.
Re: [Discussão] - SL Benfica
25 Fev 2012, 22:59 [#2142]Vamos lá malta o espirito tem que ser este !!!!

28 Fev 2012, 10:16 [#2143]Parabéns Sport Lisboa e Benfica pelo 108º aniversário

28 Fev 2012, 12:54 [#2144]PArabens benfica..sexta queremos a nossa prenda!
28 Fev 2012, 16:37 [#2146]Parabéns Benfica !
E previsões para o clássico ? Quem acham que vai jogar de início, e quem queriam que jogasse de início ?

28 Fev 2012, 16:42 [#2147]GR:Artur
DC:Luisão & Garay
DE:Emerson
DD:Maxi
MDF:Javi
MC:Witsel
MD:Gaitan
ME:Nolito
MO:Aimar
PL:Cardozo(ou Rodrigo)
ou:
GR:Artur
MD:Gaitán
PL:Cardozo & Rodrigo
MC:Witsel
MD:Gaitan
PL:Cardozo(ou Rodrigo)
ou:
GR:Artur
MD:Gaitán
PL:Cardozo & Rodrigo

28 Fev 2012, 17:08 [#2148]Ao árbitro não podemos olhar. Temos que jogar o suficiente para bater o Porto e uma possível incompetência do árbitro. Eu lá estarei para colaborar no inferno.
Gostaria imenso que fosse esta a equipa:
GR: Artur
DD: Maxi
DE: Emerson
DC: Luisão e Garay
MDF: Javi
MC: Witsel
MO: Aimar
MOD: Rodrigo
MOE: Gaitán
PL: Cardozo
Para mim é a melhor equipa para defrontar o Porto tendo como recursos a explosão de Nolito e Bruno César no banco para quando os jogadores do Porto estivessem mais desgastados.
E como hoje é o aniversário do grande Sport Lisboa e Benfica, deixo aqui um grande vídeo.
Gostaria imenso que fosse esta a equipa:
GR: Artur
DD: Maxi
DE: Emerson
DC: Luisão e Garay
MDF: Javi
MC: Witsel
MO: Aimar
MOD: Rodrigo
MOE: Gaitán
PL: Cardozo
Para mim é a melhor equipa para defrontar o Porto tendo como recursos a explosão de Nolito e Bruno César no banco para quando os jogadores do Porto estivessem mais desgastados.
E como hoje é o aniversário do grande Sport Lisboa e Benfica, deixo aqui um grande vídeo.
28 Fev 2012, 17:44 [#2149]Esse video está brutal ! 
E também gostava que o 11 fosse o que o tbvsac disse
E também gostava que o 11 fosse o que o tbvsac disse

28 Fev 2012, 17:55 [#2150]A mim não me interessa o 11, interessa e ganharmos!! 
Estive a ver esse video e até me deu arrepios! :$
ORGULHO-ME DE SER DO BENFICA! :')
Estive a ver esse video e até me deu arrepios! :$
ORGULHO-ME DE SER DO BENFICA! :')

28 Fev 2012, 20:51 [#2151]Eu penso que seria melhor jogarmos com um avançado rápido, a defesa do porto está bastante lenta e poderiamos tirar partido daí 
28 Fev 2012, 21:22 [#2152]Eu tambem nao gostei nada da nomeação do arbitro mas pronto...nos temos sempre de jogar melhor que os adversários e nao dar sequer motivos para que ele possa prejudicar o suficiente para nos dar derrota...Carrega Benfica!
29 Fev 2012, 15:10 [#2153]Fogo pessoal estou tramado x:
Estou com febre e o jogo e daqui a 2 dias, não vou a escola desde 2ª ou melhoro e vou ver o jogo ou então fui gastar 15€ a toa ):
Estou com febre e o jogo e daqui a 2 dias, não vou a escola desde 2ª ou melhoro e vou ver o jogo ou então fui gastar 15€ a toa ):

29 Fev 2012, 15:21 [#2154]15€ não gastaste grin O mínimo é 17,5€. A não ser que tenhas menos de 13 anos e aí são 12,5€ :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:Fogo pessoal estou tramado x:
29 Fev 2012, 15:49 [#2155]Tenho 13 
12,50 € é isso, acho que os 15 € era o jogo com o Zenit :/
Eu tenho mesmo de ir ver esse jogo
12,50 € é isso, acho que os 15 € era o jogo com o Zenit :/
Eu tenho mesmo de ir ver esse jogo

29 Fev 2012, 15:54 [#2156]Se fosse eu até ia doente, só não vou porque tenho escola e já faltei algumas vezes e não posso faltar mais senão tava lá batidinho 
29 Fev 2012, 16:00 [#2157]Eu até estou a melhorar(ontem tambem) só que tenho medo de mais daqui bocado voltar a tar mal x:
Mas eu vou... à escola e que nao tenho muita vontade
Mas eu vou... à escola e que nao tenho muita vontade

29 Fev 2012, 16:07 [#2158]lool pelo benfica até sem uma braço eu ia lool
02 Mar 2012, 04:42 [#2160]:benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica: :benfica:
Carrega SLB :adepto:
Carrega SLB :adepto: