Re: [DTL5] 13ª jornada

06 Jul 2009, 13:18 [#22]
Mauro13 Escreveu:Peço desculpa se ofendi alguem pois nao foi a minha intençao e quem me conhece daqui do forum sabe q nao sou dessas coisas. Apenas estava a confirmar um facto q ja tem acontecido nas outras epocas e q no ano passado tambem se falou bastante por causa dos Tugas.
Eu nao tou a dizer q nos merecemos mais q voces ser campeoes. Mas custa-me muito em 2 epocas consecutivas conseguir levantar a equipa do "fundo" e depois nao conseguir vencer o campeonato. Ate nem é por mim mas pelos meus colegas. Mas pronto, esqueçam isto, mais uma vez peço desculpa se ofendi alguem e ainda tenho uma taça para ganhar :P

End of off-topic
Não é o facto de ofender ou não...
Desde o início da sua participação na DTL, na época 2, os Nocturnos sempre foram das mais activas, e nunca ganhamos nada, nem uma taça... Por isso temos que distinguir participação activa de resultados obtidos nos jogos, pois não há nenhuma relação directa.
Resta-nos esperar que haja boa camaradagem, e que haja sempre campeonato até ao fim, como tem acontecido nas últimas épocas ;)
Boa sorte a todos nos jogos que faltam, e acima de tudo, DIVIRTAM-SE!!! :lol:

06 Jul 2009, 14:07 [#23]
Mauro13 Escreveu:
daniel23 Escreveu:Eu tambem levei os Lusitanos de ultimos aos primeiros lugar (quem sabe ao primeiro)!
Quando eu disse q tirei a equipa do fundo tava a falar de actividade e nao de resultados desportivos :roll:
Eu tambem, caso nao saibas os Lusitanos eram uma das equipas mais inactivas e olha agora
Uma das mais activas ;)
Imagem

06 Jul 2009, 14:39 [#24]
Mauro13 Escreveu:
daniel23 Escreveu:
Mauro13 Escreveu:
daniel23 Escreveu:Eu tambem levei os Lusitanos de ultimos aos primeiros lugar (quem sabe ao primeiro)!
Quando eu disse q tirei a equipa do fundo tava a falar de actividade e nao de resultados desportivos :roll:
Eu tambem, caso nao saibas os Lusitanos eram uma das equipas mais inactivas e olha agora
Uma das mais activas ;)
Nao sei como é q analisas a actividade da tua equipa mas tu la deves saber... :roll:
Bem, ja chega disto q este topico serve pa analise da 13ª jornada.
Boas meu amigos...
Tenho a dizer que não há equipa mais activa que a minha...
Pena é serem vários da mesma posição...
E sim tou em ultimo, e aviso já aqui que vou jogar o ultimo jogo com os jogadores nas posições trocadas, porque é para gozar com o resto das equipas que lutam pelo primeiro lugar, lanço mesmo repto ao panteranegra...

P.S.:SOU O PRIMEIRO, o primeiro dos ultimos! :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

06 Jul 2009, 14:58 [#25]
Mauro13 Escreveu:Eu tambem pensei em jogar a ultima jornada assim mas como os Tugas ainda tao a lutar pelo titulo vou ser "profissional" e colocar a equipa na maxima força ;)
Até porque ainda vos é possível ganhar os prémios individuais, pois estão na frente de melhor marcador e rei das assistências, se bem que empatados ;)

06 Jul 2009, 15:09 [#26]
txml Escreveu:
Mauro13 Escreveu:
daniel23 Escreveu:
Mauro13 Escreveu:
Uma das mais activas ;)
Nao sei como é q analisas a actividade da tua equipa mas tu la deves saber... :roll:
Bem, ja chega disto q este topico serve pa analise da 13ª jornada.
Boas meu amigos...
Tenho a dizer que não há equipa mais activa que a minha...
Pena é serem vários da mesma posição...
E sim tou em ultimo, e aviso já aqui que vou jogar o ultimo jogo com os jogadores nas posições trocadas, porque é para gozar com o resto das equipas que lutam pelo primeiro lugar, lanço mesmo repto ao panteranegra...

P.S.:SOU O PRIMEIRO, o primeiro dos ultimos! :lol:
Eu tambem gostava de fazer isso
Mas é pena é o meu ultimo jogo ser decisivo para o titulo
Ms por acaso gostava
Vou dar a braçadeira de Capitão ao RSantos19 pk ele merece e é o seu ultimo jogo com a camisola!
FORÇA LUSITANO
Imagem

07 Jul 2009, 23:48 [#31]
João Portugal Escreveu:GO GO LOBOS, depois de duas derrotas de volta as vitorias :)
Deverias ver os jogos antes de postar ;)
Esta jornada foi a triste e definitiva despedida do titulo :cry:
Depois de um campeonato quase completo em 1º é pena :(

11 Jul 2009, 00:07 [#32]
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!