Eu tambem levei os Lusitanos de ultimos aos primeiros lugar (quem sabe ao primeiro)!

Não é o facto de ofender ou não...Mauro13 Escreveu:Peço desculpa se ofendi alguem pois nao foi a minha intençao e quem me conhece daqui do forum sabe q nao sou dessas coisas. Apenas estava a confirmar um facto q ja tem acontecido nas outras epocas e q no ano passado tambem se falou bastante por causa dos Tugas.
Eu nao tou a dizer q nos merecemos mais q voces ser campeoes. Mas custa-me muito em 2 epocas consecutivas conseguir levantar a equipa do "fundo" e depois nao conseguir vencer o campeonato. Ate nem é por mim mas pelos meus colegas. Mas pronto, esqueçam isto, mais uma vez peço desculpa se ofendi alguem e ainda tenho uma taça para ganhar![]()
End of off-topic
Eu tambem, caso nao saibas os Lusitanos eram uma das equipas mais inactivas e olha agoraMauro13 Escreveu:Quando eu disse q tirei a equipa do fundo tava a falar de actividade e nao de resultados desportivos :roll:daniel23 Escreveu:Eu tambem levei os Lusitanos de ultimos aos primeiros lugar (quem sabe ao primeiro)!

Boas meu amigos...Mauro13 Escreveu:Nao sei como é q analisas a actividade da tua equipa mas tu la deves saber... :roll:daniel23 Escreveu:Eu tambem, caso nao saibas os Lusitanos eram uma das equipas mais inactivas e olha agoraMauro13 Escreveu:Quando eu disse q tirei a equipa do fundo tava a falar de actividade e nao de resultados desportivos :roll:daniel23 Escreveu:Eu tambem levei os Lusitanos de ultimos aos primeiros lugar (quem sabe ao primeiro)!
Uma das mais activas
Bem, ja chega disto q este topico serve pa analise da 13ª jornada.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Até porque ainda vos é possível ganhar os prémios individuais, pois estão na frente de melhor marcador e rei das assistências, se bem que empatadosMauro13 Escreveu:Eu tambem pensei em jogar a ultima jornada assim mas como os Tugas ainda tao a lutar pelo titulo vou ser "profissional" e colocar a equipa na maxima força
Eu tambem gostava de fazer issotxml Escreveu:Boas meu amigos...Mauro13 Escreveu:Nao sei como é q analisas a actividade da tua equipa mas tu la deves saber... :roll:daniel23 Escreveu:Eu tambem, caso nao saibas os Lusitanos eram uma das equipas mais inactivas e olha agoraMauro13 Escreveu:Quando eu disse q tirei a equipa do fundo tava a falar de actividade e nao de resultados desportivos :roll:daniel23 Escreveu:Eu tambem levei os Lusitanos de ultimos aos primeiros lugar (quem sabe ao primeiro)!
Uma das mais activas
Bem, ja chega disto q este topico serve pa analise da 13ª jornada.
Tenho a dizer que não há equipa mais activa que a minha...
Pena é serem vários da mesma posição...
E sim tou em ultimo, e aviso já aqui que vou jogar o ultimo jogo com os jogadores nas posições trocadas, porque é para gozar com o resto das equipas que lutam pelo primeiro lugar, lanço mesmo repto ao panteranegra...
P.S.:SOU O PRIMEIRO, o primeiro dos ultimos!

Deverias ver os jogos antes de postarJoão Portugal Escreveu:GO GO LOBOS, depois de duas derrotas de volta as vitorias
VI Armada :roll:kravuh Escreveu:VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!
VI Armada!