Re: Hotel da Selecção

26 Fev 2012, 21:51 [#2446]
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:
sportingboy Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
Eslovacas FTW! :lol:
Olha este a fazer se ao piso xD
O mister Caseir0 não deixa :(
Não deixa antes do jogo. Mas eu tenho o hábito de fazer check-ins de uma semana :mrgreen:
Imagem

26 Fev 2012, 22:07 [#2447]
tiago21 Escreveu:
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
Não deixa antes do jogo. Mas eu tenho o hábito de fazer check-ins de uma semana :mrgreen:
És tu e eu.
E já começa.. As minhas Umbro edição especial? Já andais com cola nas mãos? Mau :fraco:

26 Fev 2012, 22:24 [#2448]
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
És tu e eu.
E já começa.. As minhas Umbro edição especial? Já andais com cola nas mãos? Mau :fraco:
Ui, que curtição que vai ser este quarto :oops2: Vai haver muita gaja...

26 Fev 2012, 22:47 [#2452]
Ora boa noite, pessoal! :)

Acabei de saber que fico aqui:

Quarto 3:
7 - RQDV7
8 - Kakerlakk
9 - Nun0

Pessoal excelente, diga-se de passagem! 8-)
RQDV7 Escreveu:haha fiquei com o kaker e o nun0...Gosto de ver o kakerlakk neste lote de eleitos, acho que merece muito esta convocatória ;)

O nun0 já sabe o que o espera...nada e voltar a roubar os chocolates das almofadas!
É muito agradável estar aqui de novo e "ouvir" estas palavras ao chegar. Muito obrigado, RQDV7! ;)

Tens que me explicar estas andanças do hotel, que eu já não venho cá há cerca de 3 anos... :oops:

26 Fev 2012, 22:59 [#2455]
Quarto 7:
19 - Jals
20 - WAZ0R
21 - Flexi

Bem os 3 artistas de novo juntos no quarto.

chego ao quarto e vejo o Jals a comer pipocas sem milho e o waz0r a comer uma perna mal passada de perna de um indiano obeso...quer dizer comem tudo e depois eu é que sou comilão :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Fev 2012, 23:12 [#2456]
Kakerlakk Escreveu:Ora boa noite, pessoal! :)

Acabei de saber que fico aqui:

Quarto 3:
7 - RQDV7
8 - Kakerlakk
9 - Nun0

Pessoal excelente, diga-se de passagem! 8-)
RQDV7 Escreveu:haha fiquei com o kaker e o nun0...Gosto de ver o kakerlakk neste lote de eleitos, acho que merece muito esta convocatória ;)

O nun0 já sabe o que o espera...nada e voltar a roubar os chocolates das almofadas!
É muito agradável estar aqui de novo e "ouvir" estas palavras ao chegar. Muito obrigado, RQDV7! ;)

Tens que me explicar estas andanças do hotel, que eu já não venho cá há cerca de 3 anos... :oops:
Lol basicamente é, eslovacas no quarto do capfca, nao te aproximes do quarto do flexi/wAZOr/jals, este ultimo dado que vai andar a correr nu pelos corredores...podes ir ter com o RSantos que ele é calminho e amiguinho de toda a gente e faças o que fizeres, no jacuzzi vao sempre estar a haver espectaculos de cariz sexual...com várias esttrangeiras e alguns jogadores da seleçao..e o alexandre frota grin

26 Fev 2012, 23:16 [#2458]
Capfca Escreveu:@Flexi: Mete masé respeito no #RSantos e no #SportingBoy que eles têm as minhas chuteiras e não me dão.
Daqui a pouco cai molho aqui pá! :twisted:
As tuas chuteiras foram devoradas pelo cão zombie do wAZ0R
Imagem
Estava com fome o canito :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Fev 2012, 23:18 [#2459]
Flexi Escreveu:
Capfca Escreveu:@Flexi: Mete masé respeito no #RSantos e no #SportingBoy que eles têm as minhas chuteiras e não me dão.
Daqui a pouco cai molho aqui pá! :twisted:
As tuas chuteiras foram devoradas pelo cão zombie do wAZ0R
Imagem
Estava com fome o canito :mrgreen:
Alguém vai levar na Boca.
wAZ0R chuteiras novas senão chamo o meu amigo:
Imagem

26 Fev 2012, 23:19 [#2460]
É só para avisar que só eu e o pdomingues é que temos estadia paga durante a semana toda...quem ficar mais tempo ou é escurraçado a pontapé pelo gattuso ou então paga...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.