Eu Rubby, já disse que não me ganhas 

Eslovacas FTW!sportingboy Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21

Me Gustaaa!frip Escreveu:Eheheh 1ª vez que cá entro, espero que a 1ª de muitas, agora que comece a festa com as espanholas que trouxe para o nosso quarto... :oops2:

Olha este a fazer se ao pisotiago21 Escreveu:Eslovacas FTW!sportingboy Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
Não deixa antes do jogo. Mas eu tenho o hábito de fazer check-ins de uma semana :mrgreen:Capfca Escreveu:Olha este a fazer se ao pisotiago21 Escreveu:Eslovacas FTW!sportingboy Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
O mister Caseir0 não deixa

És tu e eu.tiago21 Escreveu:Não deixa antes do jogo. Mas eu tenho o hábito de fazer check-ins de uma semana :mrgreen:Capfca Escreveu:Olha este a fazer se ao pisotiago21 Escreveu:Eslovacas FTW!sportingboy Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
Ui, que curtição que vai ser este quarto :oops2: Vai haver muita gaja...Capfca Escreveu:És tu e eu.tiago21 Escreveu:Não deixa antes do jogo. Mas eu tenho o hábito de fazer check-ins de uma semana :mrgreen:Capfca Escreveu:Olha este a fazer se ao pisotiago21 Escreveu:Eslovacas FTW!sportingboy Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - tiago21
E já começa.. As minhas Umbro edição especial? Já andais com cola nas mãos? Mau :fraco:
É que desta vez juro que não fui eu. Nem olhem para mim.Capfca Escreveu:E já começa.. As minhas Umbro edição especial? Já andais com cola nas mãos? Mau :fraco:

Não viste nada...RSantos Escreveu:@Capfca, juro que vi o Maior passar no corredor com um ar super suspeito.![]()
É muito agradável estar aqui de novo e "ouvir" estas palavras ao chegar. Muito obrigado, RQDV7!RQDV7 Escreveu:haha fiquei com o kaker e o nun0...Gosto de ver o kakerlakk neste lote de eleitos, acho que merece muito esta convocatória
O nun0 já sabe o que o espera...nada e voltar a roubar os chocolates das almofadas!

Um dos dois vai pagar visto que o Rubby já se esquivou :twisted:sportingboy Escreveu:Não viste nada...RSantos Escreveu:@Capfca, juro que vi o Maior passar no corredor com um ar super suspeito.![]()
Lol basicamente é, eslovacas no quarto do capfca, nao te aproximes do quarto do flexi/wAZOr/jals, este ultimo dado que vai andar a correr nu pelos corredores...podes ir ter com o RSantos que ele é calminho e amiguinho de toda a gente e faças o que fizeres, no jacuzzi vao sempre estar a haver espectaculos de cariz sexual...com várias esttrangeiras e alguns jogadores da seleçao..e o alexandre frota grinKakerlakk Escreveu:Ora boa noite, pessoal!
Acabei de saber que fico aqui:
Quarto 3:
7 - RQDV7
8 - Kakerlakk
9 - Nun0
Pessoal excelente, diga-se de passagem! 8-)
É muito agradável estar aqui de novo e "ouvir" estas palavras ao chegar. Muito obrigado, RQDV7!RQDV7 Escreveu:haha fiquei com o kaker e o nun0...Gosto de ver o kakerlakk neste lote de eleitos, acho que merece muito esta convocatória
O nun0 já sabe o que o espera...nada e voltar a roubar os chocolates das almofadas!
Tens que me explicar estas andanças do hotel, que eu já não venho cá há cerca de 3 anos... :oops:
As tuas chuteiras foram devoradas pelo cão zombie do wAZ0RCapfca Escreveu:@Flexi: Mete masé respeito no #RSantos e no #SportingBoy que eles têm as minhas chuteiras e não me dão.
Daqui a pouco cai molho aqui pá! :twisted:

Alguém vai levar na Boca.Flexi Escreveu:As tuas chuteiras foram devoradas pelo cão zombie do wAZ0RCapfca Escreveu:@Flexi: Mete masé respeito no #RSantos e no #SportingBoy que eles têm as minhas chuteiras e não me dão.
Daqui a pouco cai molho aqui pá! :twisted:
Estava com fome o canito :mrgreen: