esse jotinha8 conhece toda a gente XD

Não.RSantos Escreveu:O Bracalli tem estado bem como 2º guarda-redes do FC Porto

Ele não é mau guarda-redes. Claro que, jogando menos, se cometer erros, vão-se notar mais.eduardextreme Escreveu:Não.RSantos Escreveu:O Bracalli tem estado bem como 2º guarda-redes do FC Porto![]()

Código: Seleccionar todos
[b][size=130]Ganso sobre o FC Porto: «Quem não gostaria de representar um grande clube?»[/size][/b]
O nome de Paulo Henrique Ganso foi um dos apontados ao FC Porto no mercado de transferências de inverno. Gorada essa mudança, contudo, o brasileiro do Santos não fecha a porta a uma eventual ingressão no plantel azul e branco.
«Sei que o FC Porto é um grande clube... E quem não gostaria de representar um grande clube? Quem sabe se no futuro isso não acontecerá. Mas, por agora, o meu pensamento está apenas em jogar futebol, não só na seleção brasileira, como também no Santos», afirmou o jogador, em declarações ao jornal O Jogo.
O Santos, na altura, brincou com a proposta do FC Porto, que considerou «cómica» e o esquerdino revela agora que os azuis e brancos propuseram oito milhões de euros ao emblema brasileiro: «Soube do interesse do FC Porto e sei que chegaram mesmo a fazer uma proposta ao Santos, que foi recusada. Mas, confesso, não sei muito mais para além disso. Agora estou um pouco por fora desse assunto e só penso em jogador futebol», relativizou o jogador, assumindo que ainda mantém contacto com Danilo, seu ex-companheiro no Santos e reforço do FC Porto.
«Ele só me diz coisas boas destes primeiros tempos em Portugal. O Danilo está a gostar muito, apesar de ter tido a infelicidade de se lesionar. Ele é um superjogador. É muito bom e tem tudo para melhorar ainda mais em Portugal. Foi uma pena a lesão dele, mas não tenho dúvidas de que quando voltar vai mostrar a sua qualidade», elogiou Ganso, deixando ainda palavras positivas sobre Alex Sandro, que considera um «excelente jogador» com «um pé esquerdo fantástico e um remate muito, muito bom».
eduardextreme Escreveu:O James não deverá jogar, pelo menos titular não irá ser de certeza, pois o jogo dele é de Quarta para Quinta, chega a Portugal durante o dia antes do jogo...

whaaaaat ? :oRSantos Escreveu: Acho que até prefiro o CR10 ao Djalma. :hum: