Re: Hotel da Selecção

29 Fev 2012, 18:14 [#2643]
frip Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
frip Escreveu:Adorei Flexi e Capfca, nunca tinha ouvido e adorei, eu e o leixinense num certo site a vermos umas certas coisas xD xD xD
ah pois é..no quarto 4 é muito hardcore com a kate upton que tem um video de celebridade no escuro a fazer coisas grin grin
o qwerty é que nao pode ver :hum:
É mais novinho, ainda não tem idade... :geek:
Ainda eu estava na barriga da minha mãe e já via essas certas coisas

BTW:Para o caso de pensarem que eu me enganei e que queria escrever "ainda vocês estavam na barriga das vossas mães", não é erro nenhum eu fiz mesmo assim para ser diferente ;D

PS:Vamos indo PesTuga e Kakerlakk :neko:
Imagem

29 Fev 2012, 18:14 [#2645]
Eu estou preparado,no balneário a receber massagens de meninas polacas para estar em forma para fazer umas assistências para os avançados ;)
quase a calçar as chuteiras nike para aqueçer com uns remates o quack grin :adepto: :academia:

o frip e qwerty esqueceram de por o despertador e perderam o bus para o estadio grin
Última edição por The_Leixonense em 29 Fev 2012, 18:18, editado 1 vez no total.
Imagem

29 Fev 2012, 18:28 [#2649]
Eu também já estou preparadíssimo! Se jogar, vou dar tudo por tudo, se ficar no banco, vou apoiar os meus colegas. :adepto:
Tenho uma sensação que nós vamos ganhar 4-0. E vocês, quanto é que acham? :)

Pessoal que já vai para o campo, também posso ir com vocês? :oops:

29 Fev 2012, 18:39 [#2651]
É um amigável, nunca se sabe se o mister não irá apostar em dar uma oportunidade aos recém-chegados. ;)
De qualquer modo, o que importa é ser convocado e pertencer a este ambiente. Isso já é um grande orgulho, pelo menos para mim foi, nos meus primeiros tempos de selecção. :)
Vive o privilégio!

29 Fev 2012, 18:41 [#2652]
Rubby Escreveu:É um amigável, nunca se sabe se o mister não irá apostar em dar uma oportunidade aos recém-chegados. ;)
De qualquer modo, o que importa é ser convocado e pertencer a este ambiente. Isso já é um grande orgulho, pelo menos para mim foi, nos meus primeiros tempos de selecção. :)
Não podia concordar mais :geek: :prayer:
Imagem

29 Fev 2012, 19:46 [#2655]
Rubby Escreveu:É um amigável, nunca se sabe se o mister não irá apostar em dar uma oportunidade aos recém-chegados. ;)
É a primeira vez que cá estou e sinto-me super bem, espero sentir este espírito mais vezes, mesmo que não jogue, já me sinto realizado ;)
Imagem